Tomara que tirem o snap-back \o/
gogo ss e videos
Versão Imprimível
Tomara que tirem o snap-back \o/
gogo ss e videos
Na verdade, este é o segundo major update... e ele está dentro do prazo estimado.
O último patch (o de outono) foi que saiu atrasado.
O cronograma da Cipsoft inclui 2 patchs anuais, além dos 2 major updates. Assim:
Patch de Primavera (outono aqui no Brasil) > Major Update de Verão (inverno aqui no Brasil) > Patch de Outono (primavera aqui no Brasil) > Major Update de Inverno (verão aqui no Brasil).
da mesma forma que esqueceram dos druidas no começo do tibia, agora eh a vez dos sorcerers... mais uma vez a cip nao faz nada pra ajudar a vocação que está se extinguindo ! !!
PARABENS CIP - mais uma vez fo#¨@%&¨#@%$ com um char ! ! !
pessoal que viu o ts.. a cidade la tem houses para serem alugadas?
Meu querido tenho 23 anos não faço mas parte do clube das crianças 2007 foi a epoca que resolvi fazer meu perfil aqui! não me acho o maioral apenas estou falando de uma realidade as pessoas em vez de utilizar o topico para alavancar o debate de ideias ficam numa onda repetitiva de criticar qualquer coisa que aparece!
so 2 teasers ;x
Citar:
Mensagem original de Corgo
da mesma forma que esqueceram dos druidas no começo do tibia, agora eh a vez dos sorcerers... mais uma vez a cip nao faz nada pra ajudar a vocação que está se extinguindo ! !!
PARABENS CIP - mais uma vez fo#¨@%&¨#@%$ com um char ! ! !
Sorcerer não está ruim, está se extinguindo!!!!!
;D:cool:
Tenso, mal esfrio o último update...