Algumas coisas novas, mas nao to achando muito interessante por enquanto, vamos ver D:
Versão Imprimível
Algumas coisas novas, mas nao to achando muito interessante por enquanto, vamos ver D:
Vai ser city free ?
Esses Teasers nao podiam ser mais resumidos e dar uma informação completa simples e agil para nois aja paciencia de ler isso tudo e ainda nao entender nada :(
Por mim deviam fazer um resumao da proxima vez para ficar mais facil o entendimento meu e de todos :D
@ EDIT:
Olha pelo que eu reclamei ae em cima olha o que eu achei ne outro site UM RESUMÂO DO QUE EU QUERIA REALMENTE SABER E MAIOR COMPREENDIMENTO:
Fonte: http://forum.portaltibia.com.br/inde...4&#entry178684
Novas quests
Quest principal (apresentada no primeiro teaser)
* converse com Ongulf e consiga missões para começar a conhecer o novo continente
começa em: Farmine
dificuldade: média
como?: missões
Outras quests (segundo teaser)
* ajude Zalamon a lutar contra a família de dragões e descubra o que há por trás das Dragonblaze Peaks
começa: Nordeste do Estepe de Zao, perto das Dragonblaze Peaks
dificuldade: média/difícil
como?: tasks e missões
* fale com o líder da horda de Orcs e descubra mais sobre contra o que eles estão lutando
começa: na região de Estepe em Zao
dificuldade: média
como?: tasks e missões
* vire amigo dos humanos primitivos e ajude eles
começa: montanhas em Farmine
dificuldade: baixa
como?: tasks a missões
* ajude Spectulus em sua missão de navegar o mar da luz
começa: sala de astronomia em Edron
dificuldade: baixa
como?: missões
Extra
* colete Tomes of Knowledges (Tomos de Conhecimento) através de quests e algumas tasks em Zao e fale com o sábio em Farmine para aprender como você pode usá-los
dificuldade: baixa - alta
-----------------------------------------------
Informação gerais
Como chegar a Zao?
Você poderá viajar usando os steamships em Kazordoon e Cormaya. Simplesmente fale "passage" para o capitão.
legal, tomara que tenha bastante lugares novos pra explorar depois do update :D
o inverno na europa seria.. o verão aqui? então esse update vai ser entre dezembro/09 e fev/10?
A cip ta mais preocupada com P.A .Blz até ai tudo bm.Acontece que eu quando entrei no tibia achei massa e legal ; conforme fui jogando e evoluindo achei mas legal ainda mas enjoei sabe pq?Tédio.Sempre os mesmos lugares,sempre as mesmas quests , sempre mesma hunt...em quanto isso os P.A tão upando em lugares exclusivo de algum update,MATANDO FREES que só estavam caçando na hunt de sempre e talz...Da a impressão q a cip n liga para Free account.Nada contra a P.A só acho q a cip tbm devia investir nos frees,eles colocam esses teaser legais pra P.A e os free só olhando...Achei legal o teaser e todo esses lugares que as cartas citam.Estou ansioso pra saber oq é essa coisa negra que segue ele pelas montanhas.Na minha opinião vai ser um teaser e tanto :D ...
queremos mapas decentes no tibia de novo
isso ta pior que yalahar