Amigo meu perguntou se o Boa Compra vai vender a transferência de mundos.
Versão Imprimível
Amigo meu perguntou se o Boa Compra vai vender a transferência de mundos.
Criar char no novo mundo? Maior palhaçada esses new server... Vão tar aberto pra transfer 1 semana de server g-legs vai tar 70k igual mundo véio... Vai toma no c* dessa cip babaca.
porra meu tem nego q comenta sem saber das coisa i fika falando merda ainda... nem todos os top vai muda pois existe um limite pra levar itens raro de um sever para o outro, entao akeles q ja tem boa reputaçao casas lotada de itens raro (q geralmente sao os top) vcs acha q vao muda???
e outra os new sever q ta vindo e uma boa q teja essa opçao de transferir conta asim os demais sever optonal pvp da uma esvaziada ... fora q tem outro update chegando e com certesa vai aver novos sever lacrado tbm ...
unica coisa q fikei puto e que esperei pra carai por isso i no fim justo o sever q eu queria muda q era unitera nao vai pode to lascado agora ... acho q nem vo volta a joga mais msm ...
cip tinha q te criado no minimo uns 5 non pvp [vtnc qm fala q eh optional]
todos os servers mudam pra non pvp, vai lota d+, os q n tao blokiados, ao msm tempo q sai, vai entra mt nego -.-, vai continua igual.
sobre new server, qm vai se bobo d cria char?
1º - dizem q tem q ser lvl + baxo q o top: o cara espera se o cara eh X level, espera o top do new server catar X+1, muda pra la xeio da grana e com o set formado, e pega top.
2º - dizem q eh 3/4 do lvl do top, se o cara eh lvl 75, espera o top catar lvl 100 [exemplo d 3/4] , ele 75 cheio d grana e ekp, contra 1 top 100 pobre d p7 em new server.
qm cria char em new server vai ser passado e vai acaba virando a mesma coisa do server antigo dele.
o mais correto eh essa do 3/4, se o top eh lvl 300, o cara tem q ser no maximo 225 pra ir pro server, assim o top server ainda vai respirar livre, e n vai ser passado 'injustamente' por um cara q nunca jogo nakele server.
vai ser uma boa, principalmente pra cip que vai ganhar horrores de dinheiro com players mudando pra esses novos servers.
AE SEGUE A IDEIA DE POR O MUNDO BOTERA..:)
SOH PROS NOOBS Q USAM BOT UPAR LAH E DEIXA OS QUE JOGAM LIMPO EMPAZ ^^
VOU TAH LAH CONCERTEZA EM UM DOS NOVOS MUNDOS...
E TOMARA Q SEJA ROXX :)
oho cipsoft trabalhando, tempos q n vejo isso ...
as mudanças dos game modes la nao me agradaram axei uma bosta, mais esse change world é bem legal e interessnte ...
Parabens pra cipsoft. Apesar de eu nao ter gostado muito dessa troca de mundo mais ta legal Gratz pra eles.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...F/0/Viruts.png
infelizmente a cip só quer ganhar dinheiro
esperam ganhar mt com as tranferencias para esses new servers...
decepcionado.. podia ter um open q tds começassem do 0.. sem poder transferir.. mas a porra da cip quer eh grana...
Quando meu "Ban" sair vou poder trocar d mundo??
Vlws