Legal o novo continente mais eu acho que, assim como Svargord ter vindo de Ice Islands e é cidade para P.A., esse novo continente que pelo que conta a história veio de Kaz, também vai ser para P.A.
Versão Imprimível
Legal o novo continente mais eu acho que, assim como Svargord ter vindo de Ice Islands e é cidade para P.A., esse novo continente que pelo que conta a história veio de Kaz, também vai ser para P.A.
nuss adorei mesmo mto bom vai ser hein u.uu
e massa quando n alteram a jogabilidade[2]
Será que vai aparecer o Basilisk também?
Kazzordoon,
Anfífios
:s
Basilisk?
Gostei do Teaser,
:D
E eu tmbm não vi nada sobre "nova cidade"...
mais um novo CONTINENTE?
.-.
agora eu boiei aki
:/
me parece interessante :rolleyes:
Gostei da plantação de arroz :)
Acho que no proximo teaser vai vir as fotinhos dos monstros..
que loco! pelo jeito vem um continente gigante e novo por ai :D muuuitos bixos novos, algumas cidades, muitas quests... esse update sim vai ser legal, pena q vai ser pra p.a. e eu nao vou poder ver :(
Kazz + Lagartos = Basilisk
Fato.
É.. Realmente o ambiente graficos que mostra nas SS ficaram bem legais.. só queria saber se quando o char andar na plantação de arroz vai fazer "Splash" "Splash" e aparecer a aguinha espirrando.. kkkkkkkkkkkkkkkk
Velho, juro que me emocionei, está saindo lagrimas dos meus olhos agora, de emoção, apesar de ser discretas.
É realmente lindissimo, a CipSoft caprichou, agora além de Thais, outro reino terá rivalidade contra Orcs. E ainda mais dificil de acreditar, muito mais bonita que Yalahar.
Zao será um marco na história do Tibia.
A grande probabilidade de o update seja bom, se não tirar a jogabilidade, não facilitar o jogo, mais monstros fortes, armas novas, sem nada que piore o jogo, será um dos melhores updates que vai ter!
olha, teaser ta otimo xD
esperamos que o update seja a mesma coisa.