São igual homens, só que cheias de frescuras e sob um paradigma diferente.
Dai é só entender o paradigma delas:
1)Não podem abordar o sexo oposto (regra social)
2)Expectativas da mulher
2)Feminismo
3)Expectativas sobre o homem
Como consequência disso, vão usar outros meios para chamar atenção do sexo oposto, variando desde attention whoring até se fazendo de difícil (para agradar pseudo-moralistas). E claro, com tanto investimento em beleza, e serem "proibidas" de abordar acaba em um ego extremamente inflado, frágil e possivelmente tímido e também alta insegurança.
Por conta disso vão fazer de tudo para manter o status, e como resultado vão acabar sendo altamente competitivas entre elas, serão péssimas piadistas, vão procurar um status extra no parceiro, vão confiar em métodos milagrosos para seus problemas (esoterismo, dieta da pedra, etc), histeria, etc...
E claro, essa procura por aceitação vai fazer elas tentarem seguir todas as expectativas esperadas de uma mulher, vão fazer tudo que faça ela se sentir "mais mulher", vão ser mais delicadas do que o necessário (a ponto de serem frescas e mimadas as vezes), vão procurar SPAs, tratamentos com erva de boldo chinês, etc e etc
Além do estigma feminista que vai fazer ela querer ser uma business woman e todo aquele discurso de querer todos os direitos masculinos, mas não os deveres (que mulher vai abrir mão do cavalheirismo?).
E aqui entra os deveres que falei, como na nossa sociedade os programas sociais só olham para um lado e tendem à ideologia, a expectativa do homem mudou muito pouco.
Então ainda se espera que ele seja o "provedor", que seja o "macho dominante", etc... E claro, não precisa dizer que, com com a mudança do paradigma feminino, essas metas se tornaram irreais, até mesmo impossíveis. Não só pela impossibilidade prática (se ambos tem oportunidades tecnicamente iguais, fica difícil um ficar melhor que o outro) mas também porque mesmo que ele consiga, ela ainda esperaria que ele se considere inferior ou igual (ao menos no discurso), para ele não acabar parecendo machista.
Agora pega tudo isso e coloca no liquidificador e pronto, você sabe o que elas pensam. Cuidado para não morrer de dar risadas.
Claro, isso é só a opinião de um homem que esta longe de ser pegador, mas a cada dia que passa eu sinto que é bem por ai mesmo...
ps: vale lembrar que estou falando de tendências, dizer como cada mulher vai reagir à esse paradigma já é outra história. e sim, isso é uma especulação minha, não tenho fonte, se quiser corrigir, corrija, até agradeço.