Fuibeijos - Realiza o maior número de quest services (Chain armor / Carlin sword / Katana) em todo o servidor de Dolera, e totalmente gratuito, basta me mandar PM :D
Versão Imprimível
Fuibeijos - Realiza o maior número de quest services (Chain armor / Carlin sword / Katana) em todo o servidor de Dolera, e totalmente gratuito, basta me mandar PM :D
1-Aron shillier
Sem dúvida uma utilidade pública Rookgaardiana seu trabalho, booters nojentos.
2-Rekoor Celest
Não se preocupa em ficar Upando level = um infeliz sem vida, gosta de fuçar o que os outros deixam passar, porque estão querendo só upar na ilha, e tem uma excelente teoria élfica. E é meu amigo em PACERA.
3-Ipamenondas
Meu irmão RL e desenhista do TibiaBR, companheiro de PACERA também, e mata os bicho só no punho Fist 24~25/Shield 24~25, haja saco:10:
1-Aron shillier
conheço pouco sobre esse cara, voltei a pouco para a ilha de Rook, mais me falaram que vocÊ faz com que os boters pensem 2 vezes antes de ligar seus robozinhus, parabéns cara, nunca fui a favor de trapar ninguém, mais oque você faz é um favor a todos nós Rookers que ainda tentam ser Honestos.
2-Rekoor Celest
um novo amigo que conheci na ilha de rook/pacera, um cara que me parece ser Honesto coisa rara nos dias de hoje em Tibia, na verdade sempre foi, quando um cara desse aparece tem que fazer amizade, por que renderá muitos papos construtivos juntos, promete ser um ótimo rooker tanto em level quanto em espirito.
3-Sporro
não sei se ele joga ainda, mais sempre será um grande amigo para mim...
na primeira edição do rooker do ano disputamos ponto a ponto, e ja fizemos inumeras festas juntos... Sporro o Tiozaum do Tibia esse voto é pra ti..
Como dois grandes amigos meus votaram em mim para Rooker do Ano, quero dar meu segundo e terceiro votos para eles, Bolognesi e Ipamenondas. Voltaram a jogar há pouco tempo (Grafite até abriu um tópico para comunicar seu retorno), diretamente dos old times. Além disso, são grandes amigos da Rookgaard Paceriana - construímos uma sólida amizade.
O prazo para as indicações estão chegando ao fim, aproveito para deixar aqui as minhas:
Professor Inocencio Girafales - Participante ativo nas discussões sobre a ilha e também em diversos pequenos e grandes eventos que ocorrem nos diversos servidores.
Zomgue - A marca notável atingida em fishing já o tornaria um forte candidato, mas além disso sempre contribuiu para as discussões e no auxílio dos novatos, já merece esse prêmio há algum tempo.
Crossfox Rave - Vejo-o como um Rooker que encara o jogo de modo diferente, um jogador engraçado, pelo menos do que conheço dele.
Rekoor Celest - Começou a se destacar há pouco tempo, inteligentes contribuições para os Rookers, inclusive fugindo um pouco da monotonia. Para mim, a revelação do ano.
Gostaria de aproveitar para lembrar à todos que apenas as indicações feitas até às 23:59 de hoje serão contabilizadas, se alguém ainda não manifestou sua opinião, faça-o logo!
A classificação na primeira página foi atualizada.
Zomgue - Por ser um grande pescador.
Crossfox Rave - Por ser um grande pescador.
Rekoor Celest - Pela excelente teoria.
O prazo para indicações acabou, em breve será lançada a votação final.
O resultado final está no primeiro post, em negrito os finalistas.