aki tbm, moro no primero andar, aki no e.s so foi voltar 00:30 e os fdp ficaram ouvindo musica desde 11:30 n dexando ninguem durmi, nem a porra do disk silencio atendia
fdps
Versão Imprimível
aki tbm, moro no primero andar, aki no e.s so foi voltar 00:30 e os fdp ficaram ouvindo musica desde 11:30 n dexando ninguem durmi, nem a porra do disk silencio atendia
fdps
Eu dei muita sorte tava hunt a luz caiu mais por um milagre n morri :D
vai me enterrar na areia ? NAUM NAUM VOU ATOLAR
vai me enterrar na areia ? NAUM NAUM VOU ATOLAR
to ficando atoladinha, to ficando atoladinha, to fincando atoladinha ... CALMA CALMA FOGUENTINHA
HAUhauHAUuahUAHuhauHAUHuahUAH :yelrotflm
estava tentando comprar a obsidian truncheon la perto do dp de edron, foi sussa :>, ='( se eu estivesse hunt ... tava laskado
ALIVE XD
estava comprando ob truncheon (alias desd q entrei --', se alguem tiver uma pra vende pm elek suhartlius, celesta :'(), prox ao dp d edron, entaum naum deu em nada ^^.
tava na escola...tinha terminado uma prova e tava conversando com o professor...dae oxilou a energia e talz...depois na hora que fui embora, todos os semáforos apagados, e alguns em amarelo piscante...até aí tudo bem...cheguei em casa, o pc tava num estado meio louco, meio ligado e meio desligado, já estranhei, mas mesmo assim liguei ele.
o speedy tava com sinal, mas não conectava, dae liguei a tv (fica do lado do pc), e fui assistindo tv, quando o jornal da globo entrou no ar e disse que itaipu teve pane, tudo se encaixou :x
no fim liguei na telefonica, era por volta de 00:30, e o atendente disse que voltaria em 4 horas.
mas não tava jogando tibia xD.
cya
:P quem deu asa foi meu primo tava upando gs ai a luz cai ele quase quebro PC:eek:
Tava na facul, no finalzinho da aula de Direito Proc Penal, foi realmente uma pena ter caido a energia, tao tarde :wscared:
< editado >
dinovo a mesma coisa ?
karamba v6 naum eskecem esse negócio de apagão ?
o que o tibia tem a ver com isso ?