Huhauhauhauhau Um evento pra não deixar que o mundo de Tibia se acabe? :O
@topic
É só pacc?E se sim,free será afetado pelos slimes do capeta lá,ou pela luizinha do bem? xP
Versão Imprimível
keria eh saber qnts dias vao fikar com luzes do bem ou slime do mal?? pq uma hora os bixo tem q sumi neh.
e otra, essa quest vai dura 4 dias, dps nunca mais? =D
vo participar sim
qro ganha algo
mas ver todo mundo morrer dever ser legal tb :D
legal esse enveto...
pelo que parece deixar o tibia sobre dominio da luz é mais legal...
posso nao concordar com muitos aqui que quero so saber de itens...
o que vale é saber que vc deu o melhor de si para que isso ocorra... e nao pensem quem a cip ira deixar so os HL catarem alguma coisa... essa surpresa deve ser muito boa para quem ajudar no evento...
acredito que nao terei como participar... ja que trabalho o dia todo mas vamo la que Secura consiga.
Bom, vou tentar, embora acho q a Hell Patroll vá catar os loots... Mais em fim ;D
Hail Secura
so tenho uma curiosidade
quando for acender a luz, vai aparecer algum bixo?
senao eh sussa
:D
com esse evento ja ocorreu algumas coisas na rl :p
Citação:
Apagão atinge SP, MG, MT, Rio e GO
Um apagão atinge os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Rio de Janeiro e Goiás, segundo a Globonews
No Rio de Janeiro, diversos bairros estão sem luz. Por volta das 22h10 desta terça-feira. Vários bairros da capital paulista estão sem luz e o blecaute atinge também o ABC Paulista.
Mais informações em instantes.
Tem duração de 4 dias (96 horas).
Para ir ao temple of light, precisa falar com o npc Lucius, que ficará na magician quarter de yalahar, ele te teletransportará para lá.
Não, tipo, se você acender a luz, virá "monstros protetores" das coals basins, alguns deles podem até ser muito fortes. Se você, depois que server o evento, deixar QUALQUER coal basin apagar, serão invocadas criaturas extremamente fortes no temple of light (não tente matar, pois são fortes demais, tem um loot e xp horrível) e serão summonadas essence of darkness em todas as cidades, que são bixinhos realmente chatos e quase indestrutiveis. Se ficar trapado por eles, eles podem realmente matar.
Se todas ficarem acesas durante o evento, serão summonadas em todas as cidades Spirits of light, que curarão e te livrarão de status ruims, como poison. Além disso, serão summonadas criaturas na Temple of light, só que dessa vez, elas serão fracas ("fracas", mas não deixam de ser bastante perigosas), mas dando grande experiencia e ótimo loot.
Bem...isso foi feito justamente assim para TODOS do server participem mesmo ou tenham algum envolvimento, e, se o seu server ganhar o evento, poderá usufruir de todas as vantagens :riso:
Templo da luz fica em yalahar, num npc na Magician quarter.
As coal bassins estão espalhadas por mapas do tibia, alguns de dificil acesso, veja aqui: http://tibia.portaltibia.com.br/Lightbearer
-Topic
Esse, na minha opnião, é o melhor evento que a cip já fez :P
Envolve roleplay, cooperação dos players entre os servers inteiros, sem contar que qualquer um pode atrapalhar, realmente muito criativo, sem falar nas boas recompensas pros servers vitoriosos :riso:
Pena que não vou conseguir participar esse ano pelo fato de não ter premmium account :wscared:, mas ano que vem eu tento ^^
ESSE EVENTO DEU O APAGAO EM SP
Esse evento vai ser massa ..Pena q FREE ACC ta por fora :)