vao tarde,vcs sao inuteis msm ;)
Versão Imprimível
vao tarde,vcs sao inuteis msm ;)
Ser gm é voluntario
moh lixo..soh qm naum tem + nada pra faze...
Ser gm = Trabalhar de graça EHAIUEHAH
uAHSuAHSuAH
Mano EU jogo em Lunara Xadam ja era comedia sendo Gm quanto mais sem ser uAHSUAHS
sairam 4 amanha entram 4
nunca vi esses
Obrigado por estarem sempres dispostos a atender reports de botters. Aaah, me esqueci, eles não faziam isso. Mas não posso culpa-los, a culpa é da cip, que só faz "cacáca". Primeiro a UH, depois os botters, e agora esse stack dos infernos? Tibia esta ficando cada vez mais dificil de engolir.
Já vão tarde... GM n presta pra nada nessa *****, o GM me baniu pq eu reportei um cara e passei o link que o cara usava pra hackiar outras pessoas ¬¬, tomara que morram tbm pra larga de ser ums troxa, unico que considero é o Xadam q é gente boa apesar de n fazer nd... eu chego pro GM e reporto bot, n pode banir, reporto trap, n bani (nem podendo), e ainda por cima os cara fica tirando marra banindo os cara sem nem saber se baniu justamente ou não. NUNCA vi um GM fazendo algo que preste, (jogo des do 7.6), já vi 1x reclamando com os player por joga mw na frente do boss em non-pvp, sem querer ofender mais que idiotice, tibia é ROLEPLAY, todo roleplay tem isso, junto ums 3 GM ou mais pra interrogar 1 cara que tinha feito um negoço (n me recordo o que) errado no dp, quem aparecece no dp era BAN, e se eu tivesse logado no dp? o que é super comun, e o player q n sabia o q tava acontecendo? foi td BAN.
aff!!! noticia mais inutil de todas!!
nunca serviram pra nda!
nunca me ajudaram qd precisei!! nenhum deles!
vão tarde!
GM não tem mais utilidade kkkkkkk :'(
GM serv quase pra nada broder \=