Gratz pra ele
mais ainda me pergunto se esses cara num usam bot
Versão Imprimível
Gratz pra ele
mais ainda me pergunto se esses cara num usam bot
parabens pra ele...
mas fico pensando... se nao for querer aparecer, eh meio que idiotice nao colocar premium pelo jogo... Soh com os 2kk que ele pagou pra garantir que nao morresse, dava pra ter feito 5 ou 6 pt de 3 meses... mesmo se levasse scam de um, ainda dava pra tentar ate conseguir :P (isso soh com a grana que ele pagou a amiga... deve ter muito mais no bank)
Vey não do gratiiz porque o cara e bot que paçiencia e essa de upa 200 free ??? ainda mais knight ?? caçando oq dwarf guard ? drag ? Impossible Nem se for 1 nerd
Nossa é uma façanha bem significativa, é para mostrar que não é só jogador com Premium que consegue alcançar o level 100~200 quem sabe o 300 :D
A cipsoft até agora não fez nada em especial para um level 200 free, a hora que começar a ter jogadores level 200 free account a Cipsoft querendo ou não terá que adaptar a área free para jogadores com tal level ou deixara evidente que o que importa para eles é o dinheiro.
gratz, muito dificil pegar lv 100 free, 200 mais ainda :D
Muito gratz pa ele, free forever...um dia fasso a merma coisa...
e uma coisa, a semana feliz era pra todos os jogadores:confused:...se sim P***(PALAVRÃO ENORMEEEE)*** EU NAUM USEI:eek:...quando eu vi a noticia no tibia br, pensei que era so pra akeles 700 e pokas contas...n sabia que era pra todo mundo:wscared:
axo que eu vo infartar vei...vo xorar:triste:
eita nóis, é vontade hein!
já peguei level 100 em 3 char diferente, mas free account até level 30 por ai, esse ai é paciente...
gratz, ele merece xD
Agora entendi porque há um tempo atraz a Condessa tava seguindo ele na d-lair.
xD
Gratz pra ele.
PS: Impossível caçar na d-lair sem ver o Warrior of Acolyte, nem me surpreende os 2 serem amigos, afinal, eles moram na d-lair de venore.
po gratz pra ele
só que eu parei sendo free acont lvl 89 e nem aproveitei a semana premium
com kina
meu druid deve tah 76
enjoei de tibia mais sera que algum futuro proximo esse free accont vai ser top lvl
boa sorte
Não sei se vcs já pararam pra pensar, mas provavelmente ele é o único knight lvl 200 no Tibia q nunca blocou hydra, nightmare, demon, etc etc etc
Ele apenas provou a todos ser o knight com menos experiência no jogo neste level, e com ctza um lvl 50 premmium account, por ter exeta res, blocaria melhor q ele.
Quem é de Refugia conhece a figura e sabe qtos lvls ele pegou botiando nos dwarf guards.. Só posso dar parabens por 1 motivo: ele foi p.a por 7 dias
AHUIAEHIUAHEIUAHIUEHAIUEHIAUHEIUAE!