O Frescuraaaaaaaaaa se eles naum taum postando te vira!!! escreve que um dia eles postaum
Versão Imprimível
O Frescuraaaaaaaaaa se eles naum taum postando te vira!!! escreve que um dia eles postaum
Viny-san! Vo te contar, tá muito louca! vai láááá!
Ps: Elfazinha bunitinha viu, vai a puta que *****!
lol
mas ter rp e ninguem comenta mto eh foda =/
(por isso clika na minha assinatura, le os caps e comentem plx xD)
bom, to axando mto boa a historia e esse tenshin eh tenshinhan ow nao?? (perguntei isso no otro post)
PRIMEIO...
bom, pra tirar a duvida do Kamus re... NÂAAAAO XD, o tenshin não tem nada a ver com o tenshinhan do DBZ, esse nome tenshin é pq tava vendo uns mangás em japa e vi um cara com essa personalidade intaum botei bem paricido aí no rp, XD, tirei a dúvida XD??? obs: to falando muito XD???
SEGUNDO...
CAP X (XD, e vistem o TND)
CAP X - Kazordoon, a Cidade Natal
(XD) Eles entraram na escada que leva a Kazordoon. Viny, Barna, Hitsuku, Tenshin e Tracks continuaram andando por longos caminhos por aquela cidade subterrânea, eles andam mais um pouco até chegar no depósito:
- Viny, você viu onde eu deixei minha... GENTE!!! onde está o Viny??? - Diz Barna
A amiga feiticeira de Viny pergunta:
- POR CRUNOR!!!! Será que ele se perdeu???
- Calma amigos, eu estou vendo um jovem ali que se parece muito com o Viny. - Diz Tracks - é ele mesmo olha lá... EI VINY, PORQUE SUMIU DE PERTO DE NÓS???
O jovem olha e responde:
- Viny, quem é este homem, estão me confundindo com ele?
- Ei, Viny, não nos faça de besta... - retrucou Tenshin.
- Sinceramente, eu ainda não sei o que está acontecendo, vocês estão me confundindo com outra pessoa??? Se não estiverem, olá meu nome é Terrian, filho de Terry.
- Você é filho de Terry??? - perguntou Hitsuku.
- Sim, você conhece meu pai?
- Não ouvi falar dele em rookgaard quando o Viny estava conversando com Obi...
- Meu pai é um grande amigo do Obi e...
- AMIGOS, DESCULPEM POR TER SUMIDO!!! - gritou Viny, ele chega mais perto de seus amigos e pergunta - Ei, Quem é este jovem que roubou minha aparência???
- Viny, você se lembra do Obi em rookgaard, quando ele perguntou se você era filho de Terry???
- Sim me lembro...
um pensamento se desenvolve no ar:
- Então vocês são irmãos!!!! - exclamou Tracks - Se os dois são iguais e o Viny foi jogado quando era bebê no mar, você deve ser o irmão de Viny e...
- Tracks, já deu para entender!! - exclama Tenshin com cara de deboche - Será que poderiámos ir a tua casa discutir sobre este assunto???
- Sim, com todo o prazer
CONTINUA>>>>>>> XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
bom Cap esse brow
Roleplay muito bom, por outro lado você é um flooder ¬¬ .
cara posta um cap maior plx ta luca tua história
cara apesar de pekeno esse cap fikou mto bom
to gostando mto do seu rp
passa no meu tbm
flws e Gratz
bom, no camoents, então:
CAP XI - Irmãos ou inimigos?
Os amigos seguem Terrian até a casa dele:
- Bom, esta é minha casa - Terrian olha paraos lados e diz - Olá, mãe; olá, pai!
- Filho, que bom que cheg... - diz Terry, o pai de Terrian, olhando para Viny com uma cara assustada, como se aquilo não estivesse acontecendo - POR CRUNOR, de onde saiu este menino?? - diz Terry já pensando no garoto que ele havia jogado no mar há 16 anos.
- Se acalme papai, os amigos dele também ficaram surpresos quando me viram, realmente eu sou muito parecido com o Viny...
- Viny... - diz Terry com uma voz pensativa.
- Terrian - sussura Tenshin - será que poderíamos dormir na sua casa hoje?
- Não sei, vou ver com meus pais!!!
- Está certo...
- PAI!!!
- Diga filho???
- Será que eles poderiam dormir aqui hoje? Eles não tem aonde dormir...
- Ermmm... Sim, eles podem dormir aqui - pensandoque poderia descobrir algo sobre Viny, se Viny foi mesmo a garoto que ele havia jogado no mar há 16 anos.
Horas depois, depois deles já teram jantado, foram dormir. Num quarto estavam Tenshin, Tracks e Viny, no outro Hitsuku e Barna alé dos quartos dos pais de Terrian e o quarto de Terrian Viny acorda a noite, ele não consegue parar de pensar em Barna então fica acordado quando ele ouve:
- Sahra, ele não pode ser o irmão gêmeo do Terrian que nós jogamos no mar, ele não pode ser, jogamos ele no mar porque se você se lembra Zathrouth iria matar todos as crianças com a marca azul atrás do pescoço, porque estes poderiam ser o Druida da Vida - Viny, se lembra de que quando era pequeno sua mãe havia lhe perguntado que marca era aquela no pescoço dele, mas ele não sabia.
- Se acalme, querido, teremos que perguntar uma coisa a ele...
- O que, querida??
- Se ele nasceu da barriga de sua mãe ou se foi achado no mar e...
Derrepente uma voz igual a de Viny soa o impedindo de ouvir mais alguma coisa:
- Você é meu irmão??? Gêmeo???
- Perece que sim Terrian, mas se você não sabe... Eu sou o Druida da Vida...
- O que?? Você é o Druida da Vida??? - a inveja sobe sobre Terrian, com ele pensando que ele poderia ser esse Druida - Arrrrrgh...
- Ei Terrian, espere!!!
- Hun...
No outro dia, bem de manhã, Todos acordaram e foram tomar o café da manhã, era uma comida bem original, pães feitos na hora, sucos de frutas e tudo de bom:
- Viny!!! - Diz Sahra, a mãe de Terrian e Viny - quando você nasceu???
- Senhora Sahra, eu não sei quando nasci, eu comemoro meu aniversário pelo dia que minha falecida mãe me achou no mar, ela disse que só pessoas insanas poderiam ter feito aquilo comigo, mas felizmente, eu sobrevivi!!!
Cof cof, Terry tosse:
- Bom, Sahra, tem como você me ajudar aqui com uma coisa??? - Disse Terry, chamando Sahra para conversar.
- Sahra, é ele Sahra!
- É, eu sei, deu para perceber, Durin, meu Deus, porque isso está acontecendo???
- Bom, o que temos a fazer agora é nos acalmar...
Nisso, Terrian havia saído de casa:
- Zathrouth, rei do escuridão, traga-me seu poder para que eu possa combater o meu irmão idiota, que roubou minha família e tudo que é meu!!!
Uma fumaça negra cobre o corpo de Terrian, quando ela sai, Terrian aparece com vestimentas pretas, olhos vermelhos, e com o sabor da inveja na boca...
primerão a dar opinião do cap :riso: ta loko meu!!!!