Pra começar essa ScreenShot aconteceu no TestServer, e sim, o John é GM e ele deixa isso bem claro para todo mundo...a propósito, GM's tem um tipo de MC próprio para eles, eles podem usar...
Versão Imprimível
Pra começar essa ScreenShot aconteceu no TestServer, e sim, o John é GM e ele deixa isso bem claro para todo mundo...a propósito, GM's tem um tipo de MC próprio para eles, eles podem usar...
Isso foi testserver concerteza.
Voce nem ao menos desconfiou que era ts?
Tenso
como disse o amigo ali em cima eles tem comando pra entrar e pah
e tb isso foi ts
'-'
Tenho quase certeza que isso foi no TestServer, não tem como gm's de outros mundos irem pra outros. (lol?) Mas tbm essa CipSoft cada dia me surpreende mais. Ou é fake. =Op~
cya.
LOL, quando vc é gm vc pode abrir mais de um tibia, tente ir em propiedades do tibia e ao lado de ond termina o nome do progama, da espaço e escreve gm, ou gamemaster, naum lembru direito.
ps:mais na hora de loga so da com conta de gm, eskeci de fala isso.
deve ser test server
ou ot :confused:
PQ DIABOS NGM LÊ O POST DOS OUTROS???
PRA FLODAR MAIS?
Respostas + repetidas:
Foi em Testserver
GM usa MC
essas são as duas frases, UNICAS, mas ditas em todo o topico, por quase todos que postaram....
@edit
olha esse post de baixo....
viu oq eu falei....NGM LÊ A ***** DOS COMENTARIOS DOS OUTROS E COMEÇAM A FLODAR
\/
\/
\/
a tah... eh ts
gms falan tanto de bot ou programa q fasen para facilitar o jogo sao descriminado,intao pq ele estaria com suspeita de programa ilegal?!
Se ele nao tivece usando ele nao seria jugado
- Pode ser teste server.
- Exilya tá sempre zoando , mas essa dele trapa a Medusa foi estranha
- GM's tem uma espécie de MC, colocando "gamemaster , algo assim, nas configurações do atalho do Tibia,porém, só pode logar com account de GM.
Enfim.. estranho o_o '
Mas..blz.
:S
Fiquemos na dúvida ;]