kkkkkkkkkkk deve ser porque algo pior vem pela frente, exemplo, premmy de 1 mes 100 euros kkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
nao precisa nao, é só logar normalmente que ele atualiza sozinho
alias, pra nao perder os mapas e hotkeys voce pode fazer um backup deles, fica em:
"C:/documents and settings/(nome do usuario do windows)/Dados de aplicativos/Tibia" e salva tudo q ta nessa pasta! :)
ate que se saiu bem essa condiçaum imposta pela cip ^^, assim os frees vaum poder upar e se recuperar em terras pacs :>, sem falar que é uma jogada de marketing pois os facs que nunca foram pacs vaum gostar concerteza pois vaum ver como o jogo é + aproveitavel usandu uma pac e vaum por uma :>.
Putz, nessas horas era melhor eu ter morrido mesmo, hehe. Mas tá bom... Aos que foram recompensados, aproveitem por mim aí! :P
será q essa porra de update me atrapalhou?? eu nem conseguia entrar no tibia.. nem pude fazer update.. fikei moh tempo sem jogar e ainda tive q dar uma fire sword para um amigo me passar o patch... eu axo q no minimo merecia 1 mes de premmy.. mais a cip é uma desgraça msm..
e so pra quem morreu? que pena queria fazer 1 task tarantula ... fica pra qdo eu por minha p.a
AAHH, bem legal mesmo. Eu so não morri porq nem andar eu conseguia, dava um passo o tibia travava :wscared:
eu acho que seria justo todos receberem 7 dias de premmy então, pois teve gente que sofreu com esse patch mas não foi constatado !:mad:
tomara que não lote de free noob em area p.a :S
quem morreu e reportou vai sair ganhando :D
Aff, me arrependo de nao ter morrido... x.X
Eu tambem deveria ter 7 dias de premium por que tbm sofri por que eu vi dava uns bug muito doido eu matava um e nao tinha nenhum depois aparece 5 6 7 de uma vez so
eu quero que vc fale com a boa compra e avize por que se nao vai ver
meu personagem
Ronaldo Of Timao
Lvl:11
Mundo :Venore ,Valoria
oks ajuda ai por favor:mad::triste: