Sem dúvidas quem saiu vai deixar saudades, mas tomara que sejamos recompensados pelos novos moderadores que eles façam um ótimo trabalho.
Parabéns a quem saiu e boa sorte pra quem chega :)
Versão Imprimível
Sem dúvidas quem saiu vai deixar saudades, mas tomara que sejamos recompensados pelos novos moderadores que eles façam um ótimo trabalho.
Parabéns a quem saiu e boa sorte pra quem chega :)
credo
q foda q deu as treta interna e td mais
mas axo q a hotnews assim melhoro vamos dizer uns 100%
pq convenhamos, vai dizer q vcs n tinham o modelo pronto de hotnews p cada boss e n sei qtas vezes acabavam errando
falando de 2 servers, ou ateh invasao d emassacre e falam "gratz ferumbras bla bla bla"
era tenso, tava mt robotizado trocava meia duzia de palavra e usava akelas frase q nem os cara q escreve os dicionario sabe o q eh direito aisauhsahus
tenso.
jah deu p senti umas mudancas, agoraaa vamo ve aonde isso vai da e aproveita q a equipe ta na fase da lua-de-mel e deixem td rox
flws e gratz \o\
É muito importante essa renovação da equipe TIBIABR sim, mesmo porque, muito acabaram tendo que deixar o grupo devido a tempo ou problemas, mas eles estão saindo ao menos a maioria sabendo do BOM trabalho que aqui realizaram. Aos que estão começando ou sendo promovidos, o meu PARABENS e SEJAM BEM-VINDOS!
Espero que eles façam um bom trabalho e tambem parabens né.
:553:
E é sempre muito bom ter mais gente para ajudar :yelrotflm
bem vindos e bom trabalho : )
Gratz pros novo membros xD
aeeeee gz novos membros eh foi uma pena ah saida do haverger =/
mas tibiabr tah ai pow n pode para mas tbm n pode esquecer oq ele fez pelo site
<Editado>
me começem ah agilizar as hotnews pq tah atrazandu muitu mas isso parabens tibiabr o sentimento n pode para
Gostei dos novos membros, parabéns pela escolha ^-^
* Emanoel: nunca conversei muito com ele, mas vejo direto no Off, parece ser um cara legal, na dupla com o Girafales. Zuou o Chat EEEEEEEEE no fim da vida do tópico épico, o que faz perder 8 pontos no meu conceito, mas não tem importância...
* Edu Apokalipse: Vi vários vídeos dele, parece ser bem honesto e pode ajudar a galera.
* Lucas CS: talvez eu não acompanhe muito o trabalho dele, mas espero que cumpra bem, também muito gente fina, quando quer. Risos.
* Onigiri: Nunca ele, mas espero que faça um belo trabalho também.
* Professor Girafales: Girafalho. Sem mais. Brinks. Tem quem goste e tem quem não goste de sua sagacidade em escrever na norma padrão da língua, mas ele parece ser legal também, que faça um bom trabalho.
É isso ae, a forma que eu conheço os novos membros, boa sorte a todos!
ja tava sabendo dos novos membros, acho que só esqueceu de citar a saida da valéria, que foi uma digamos assim rápida saida, depois voltou :D.