Sou um jogador de CS frustrado, não sou bom e nunca serei, mas o Microsoft x8 é o melhor que você mostrou.
Versão Imprimível
Sou um jogador de CS frustrado, não sou bom e nunca serei, mas o Microsoft x8 é o melhor que você mostrou.
cara eu nao jogo mais cs
jogava só for fun mesmo
tem algum motivo a mais pra jogar?
valeu ae sr. ganha 5mil por HS
só faz diferença qndo é RUIM
em lan qndo o trem é ruim faz mesmo
mas entre 2 equipamentos bons, um melhor que o outro nao faz diferença
eu pelo menos nao sinto
devia explorar esse meu dom e virar top 1 do cs =/
eu uso um mause vagabundo de 10 pila e um pedaço de tapete como mausepad e é dificil alguen me mata no CS ;s
issae, pode ter a melhor skill, sem equip e so bala no ar
eu jogava com o 1.0, comprei 1.1 depois salmosa, vendi os 2 pq o 1.1 so buga e eu tava precisando de dinheiro então vendi o salmosa voltei com o 1.0 que nunca buga e nunca quebra mouse e do tempo que eu comecei a jogar em lan
qck
tinha microsoft lifechat, mais ta com meu irmao então to com o 3h agora ;X
Nossa, são ótimos sem dúvida, mas eu babo por um Razor Viper.
Eu penso assim, se eu já sou bom com esse mouse comum (laser, 2 botões e 1 roletinha, etc), como eu ia me sair com um daqueles? PQP.
Mas antes de qualquer coisa preciso de uma internet melhor. Eu tenho uma merda, não uma internet, uma merda.
Não entendi a parte do cs não é anti hack.
Se você tá se referindo ao mouse fix, não, não é, mouse fix é um arquivo .reg que corrige um bug do cursor do windows XP.
E tem coisa que não é proibido, é da cfg do cara, tamanho da crosshair, viewsize, e etc. Agora tem coisa que já é em algums, ou quase todos camps, como 16bpp.
para mim so falta a esea funcionar normalmente, paguei 6 meses atoa...