achievements muda algo no jogo? ou eh soh uns desafios pra vc manter o foco?
Versão Imprimível
achievements muda algo no jogo? ou eh soh uns desafios pra vc manter o foco?
capaz, 1 headshot bem dado da primeira shotgun que ela cai de boca fechada :o
Melhor foi quando eu tava jogando co-op com uns outros caras, daí veio um boomer perto da witch e vomitou no cara da shotgun, E ELE DEU UM TIRO E MATOU A WITCH DE HEADSHOT ENQUANTO TAVA CEGO, ELE ATÉ GANHOU O "Cr0wned".
Nunca esqueço disso AHUAHUAUH, o cara teve mais sorte que juízo.
Btw, me lembro tbm dos caras ficar botando a Witch na porta da Safehouse dos Survivors usando o bug do Hunter HUAHUAHUAHUAHUAUH. Nada mais triste do que isso
O.O eu tambem nunca vi esse bug, e olha que eu ja joguei MUUUUITO! devem ter concertado já.
Mas enfim, estou aqui para avisar que quem deu pre order no steam, o demo vai ta lançando amanha as 6 da tardeeee!!! quem tiver o jogo já me manda PM.
O demo para o publico sera lançado no dia 10 do mes que vem. E o jogo completo no dia 17 :riso:
To pensando aqui se vale a pena comprar o original mesmo.
O cara que eu conheço da loja disse que as cópias já vão estar disponíveis dia 17 de novembro. Fizeram isso com o Call of duty 4 e com Wet.
Sei lá, vai de piratão mesmo AIUSHaiuehas
Fui baixar o meu pelo torrent, já que o meu não tinha diretório, era um dvd onde eu colocava e o jogo dava start.
Pra jogar pelo garena (alias, não gosto de l4d online) teria que baixar e eu fui. 4.48 gb sem problemas.
Terminei o download e pans, setup quando eu fui iniciar o jogo tava todo em sueco, com a foto de um cara pelado com um tridente.
Pirate bay ? No more.
Eu baixei o Full-Rip do Skullptura e já até joguei no g-arena.
Tava olhando uns trailers desse jogo, me parece que vai estar um negócio mais desesperador. Aquele clima de "Somos os últimos, então o que vier é lucro", algo meio "vou pra cima por que no fundo já cheguei". Um clima semelhante ao que se tem no Gears of War.
Quem sabe, devido a isso, não fica melhor que o 1 hein? Por que até agora não estava botando muita fé.