que tava loko pra ve a continuacao ta 2 temporada das aventuras do wild troll espero que sejao melhores do que as primeiras que foram muito ebgracadas, esstou ligado em seus e espero pelo 3 episodio da 2 temporada :riso: :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
que tava loko pra ve a continuacao ta 2 temporada das aventuras do wild troll espero que sejao melhores do que as primeiras que foram muito ebgracadas, esstou ligado em seus e espero pelo 3 episodio da 2 temporada :riso: :riso: :riso: :riso:
nao via a ora de tu volta pensei que vc tinha morrido tb, mas gracas a deus eram boatos pois se vc tivesse morrido, nos tibianos brasileiro perderiamos umm dos melhores fazedores de videos do tibia, e uma honra te-lo de volta
AEEEEEEEEEEEW ... mais filmes ... mais filmes ... se precisar de sprites ... soh falar cumigo
So tenho uma coisa a dizer, um cara q conseguiu deixar tantas pessoas com saudades sendo uma delas um moderador e porque essa pessoa merece o respeito d todos e espero q vc saiba disso pq nos do forum ja nao ficamos mais sem os seus filmes.
naum quero ser ignorante nem nada, mas como so meiu novo aki, naum sei quais foram os feitos q o famoso wild troll fez, ques filmes seriam esses? por favor alguem me diz qual foram as suas açoes para ser taum querido no forum? vlw flws
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que bom que você voltara...
Senti falta dos seus videosinhos :)
Vlw ;)
APOIADO,APOIADOCitação:
Postado originalmente por Lord of Demolition
AEEE WILD TROLL VOLTO :) :riso: :riso: :riso:
ELE NAUM MORREU ,VOLTOOOO :) :) XD
OS FILME TBM TA DE VOLTA AEEEE SO FÃ DE VC DESDE A PRIMEIRA VEIZ Q VI SEU PRIMEIRO FILME :) :)
YUPIIIIIIIIII
Be Welcome WILD TROLL
ADOREI AKELE FILMINHU QUE OS KRAS TAVAM NUM BARCO ELES IAM CAI no ABISMU DO TIBIA.
HUIUHUHUHUHA
ROX A LOT
AGORA A VIDA VOLTOU A TER SENTIDO
TIO WILDEEEE!!!!!
ENTRA NU MSN,NOS FINAL DE SEMANA PLZ...SOH FINAL DE SEMANA..ESCOLA EH FODAAAA FLWS
GRatzzz
:)