Megaman's X. Sempre um über boss.
Impossível não morrer nas primeiras tentativas, principalmente na última parte (que te pega de surpresa).
Versão Imprimível
Megaman's X. Sempre um über boss.
Impossível não morrer nas primeiras tentativas, principalmente na última parte (que te pega de surpresa).
O boss de duke nuken 2(ou 3, nao lembro) pra pc, versao demo. Dificil litros, nunca venci... =/
Poha e verdade. Sempre teve um Boss filha da puta que fodia com tudo no Megaman.
poha cara eu me lembro desses putos agora
muito bom !!
outro Boss que foi Hard pra min foi acho que era o 5º ou o 6º do jogo Sparkster era uma aranha mecanica que tinha 30.000 movimentos , era uma poha loca.
muito bom tam bem
http://www.gamecon.hu/screenshots/mg...r%20NAGY15.JPG
The Fury, de Metal Gear Solid 3.
Não é o mais difícil, mas um dos mais...
Na primeira vez que eu zerei no European Extreme eu sofri horas pra vencer, e venci na sorte, estava a um hit de morrer.
Todos os boss de MGS são fdp.
The End era um corno, correr os mapas atrás de um velho caquético é foda.
zakum no ms
foram horas matando aquela praga
Culex - Super Mario RPG
Época foda. :wub:
Culex era bem foda mesmo, arrisco dizer que era mais forte que o propio Smithy. Aqueles cristais ajudantes atrapalhavam demais. xD
Mas depois de pegar todos os full sets do jogo. No caso:
Mario: lazy shell(arma)/ultra hammer, super coat, attack scarf;
Peach(suporter): Frying Pan, Lazy Shell(armadura), _____(qualquer um. na epoca eu colocava safety ring, mas descobri que o lazy shell tem como efeito extra o mesmo efeito desse ring, por isso o _____).
Outro: Arma mais forte(no caso dos demais personagens seria as obtidas em bowser castle), Work Pants(armadura mais ofensiva que as propias de cada personagem), Jynx Belt.
E se juntar com Red Essence, Culex fica no chinelo. =D
Yoog Saron "One light of the Darkness"
Kel em TK <--- Esse realmente merece um premio o0
joguei uns jogos FILHOS DA PUT@ ultimamente mas acho q sao esses ai:
ahh esse foi um caralho msm, no hard time attack, cara o wander soh caia, mto apelao, sofri dms, qse quebrei meu controle por causa desse jogo...
mano......no elite eh mto foda de matar ele, ele manda uns cara de bazuca q parece qe tem mira 100%
PS:Um tiro em qualquer lugar do corpo de bazuca o cara deita...
bom por enqto foram esses os mais ''encardidos'', mas garanto......outros viram
vlw