Pra LAG prefiro kina xD
Versão Imprimível
Pra LAG prefiro kina xD
seja pally avança em ML e SKILLs rapidamente e o life e mana aumenta igualmente e melhor ser pally ta comprovado ;)
soh digo assim veio...se vc gosta de caçar e n curte mt matar pessoa, pk essas coisas faz um pally...mas se vc curte matar pk's (como eu) faz um kina cara...eu quando era knight lvl 24 skills 78/78 matei um royal pally lvl 40...pally eh foda mas se um kina cola, naum tem pro pally...mas vc eh quem sabe...sorcer eh uma otima vocaçao mas soh começa a prestar depois do lvl 50 por ai...um exemplo eh o cachero, naum tem nem graça ele ganha exp pra caralho... mas eh isso vc eh quem sabe...boa sorte na sua escolha!
Agora vou dar minha opniao sobre pally x knight...
Pally...
Melhor para Powergamer,se vc gosta de joguinho facil,sem muita dificuldade...
Tem um pvp atk bom,mas se trappado morre facil...Um dos pontos bons é usar SD e ter exura vita (q ajuda muito...)
É uma vocaçao que sempre esta correndo...entao lag = alto perigo de morte...
PS:É um saco treinar
Knight é uma vocação muito legal de se jogar,so é chatinho antes do ml 4 que tem que ficar na IH que quase ninguem vende.
Bem facil de treinar,da hits quase sempre altos.
Normalmente ganham xp bem rapido por serem exterminadores de Dwarf Guard
Ganham uma boa grana blockando.
Knight é a preferencia da maioria do tibia.
Para mim knight é a melhor vocação,depois sorc,depois pally.
Mas se vc for powergamer que so joga por xp xp xp pally é uma boa opção.
Flw ;)
Mano com certeza...pelo que vc disse vc gosta de kina..entaum faça igual a mim não ligue pros outros ...joga de kina pq um jogo é pra c divertir entende?...e vc gosta de kina fika de kina ...meu kina nv 16 hita mas que meu druid nv 25...mas claro tudo é skill...tipo pally é bom..mas eu prefiro kina...vc prefere kina...mas vc tah preocupado com quem é mas forte no nv alto..mas te garanto algo..TODAS AS VOCAÇÔES SÂO BALANCEADAS O QUE DIFERENCIA È A VONTADE QUE CADA JOGADOR TEM NO SEU CHAR...UPE O KINA..JÁ QUE VC GOSTA DELE CARA VAI NA FÉ...
__________________________________________________ _
DRUIDA= morte rapida
Sorce= morte rapida
Paladino = morte rapida mas dexa danos
Kina = Vitoria sem prejuisos xD :sprite10::medieval:
que isso seu animal, reviveu um topico de 5 anos atras pra falar uma merda dessas
Knight lvl auto fraco?
Mano knight lvl auto comanda.
Eu adoro paladin ,mais tibia crio 4 vocation pra cada gosto do jogador.
Hoje em dia tibia esta muito balanciado ,não adianta eu vira e fala joga com vocation X se vc nao gosta .
Joge com que voce achar melhor .
E knight lvl auto e muito bom ,oq esses players falao que mage lvl auto e bem melhor porque ve videos de mage rushando em grim e tais ,mais vc acha que eles so hunt lá?
Ja vi muitas veses lvl 280 mage hunt frost dl ou nightmare pra juntar cash pra ir hunt em grim.
Intão amigo as profiçoes estão muitos balanciadas ,joge com que vc ache melhor.:P
Nossa fala serio nem resucitar é isso ai é morrer, virar alma ir para o céu, voltar a terra nascer de novo e vim postar no topico que ele tinha feito na vida anterior, o cara consegue voltar com um topico de 5 anos atrás é tenso O.O , magine kina ainda tinha UH
@topic
O que vale é deixar sua opinião :)
Então atualmente acho druid muito bom de jogar, mas kina sempre tem aquela cap a mais que conta muito no tibia, pally mata muito sozinho e druid e sorcerer tbm :)
AVEEE FENIX,
mentira, pally hj 2010 eh melhor, 2005 nem lembro, mas acho q ja nao importa muito... T.T