Pra se divertir não precisa gastar dinheiro... A única coisa com que eu gastaria dinheiro seria passagem, lanche e talvez alguns jogos e_e
Mas só vou se for no RS, pq se não passagem eh cara demais '-'
Versão Imprimível
Não tô pondo muita fé nesse encontro não...
Mas se vc acredita nele!
xD
Isso não vai dar certo MESMO.
Realmente, acho que é o sonho da galera aqui se encontrar.
Mas pensem bem.
É muito provável que vocês ficaram apenas 1 dia no local do encontro.
Ou seja, terão de ir e voltar de uma cidade no mesmo dia.
Como?
Ônibus não?
Então a galera que mora em outro estado, já tem de estar preparada pra mais de 10h+ de viagem.
Alimentação?
Todos que não moram na cidade do encontro, irão depender dos que moram, isso contando que os próprios que morarem na cidade, saibam guiar a todos.
Dinheiro?
É, vai sair caro aí pra cada um.
Uns 80 reais, no mínimo.
Isso tudo, supondo que seus pais deixem vocês irem a outro estado, sozinhos, conhecerem supostas pessoas da mesma idade, que o conheceram pela internet, sem nem saber ao certo, o que vão fazer.
Se o encontro for em um estado, obviamente o dos outros não vão ir. Mas se todos que contribuiram ao seu estado vencer, podem ir, então já são umas 5 pessoas... E pra moradores do RS irem pra Porto Alegre custaria 50 reais no máximo.
E sim, um dia é suficiente para se divertir muito, já que se for todos só de um estado, demora em média as cidade 1-3 horas (de ônibus) de viagem até POA.
Para os gaúchos, poderia ser um 'Encontro Fakers do RS', já pros outros estados, fariam isso também e_e
Pois realmente não daria certo pessoas de outros estados indo para outros e tal tal. Então que fique assim, encontro de um só estado. *-*
VOTOS CONTADOS, ATÉ AGORA TEMOS:
POA 5
SP 5 (contando o do artesox, que foi pra campinas, mas se ele fizer um esforço ele vai pra capital .hm)
VAMOSLA GALERE, VOTAÇÃO ATÉ DOMINGAO, DEPENDENDO DO RESULTADO DA VOTAÇÃO QUEM SABE TEMOS UMA SURPRESINHA U_U
EDIT:
E parece que temos um adulto responsavel para cuidar do dia:
UMA SALVA DE PALMAS PARA A MÃE DA DAHIRA! (n confirmado,dik)
TOPO .D
Mazim
Juiz de Fora - MG
ngm conhece
D8
~Mazim²
Samuel
Dom Pedrito-Rs
Algumas Horas de POA
Dark Lord Pompa,
mano, eu moro em Bagé - RS
Eu acho que tenq ter um encontro em cada estado, ou se a galera quiser vir pro RS :D
Abraços,
Vismao!