olha cara ta muiot bom hein e gostei da iniciativa de vc explicar o sistema do seu rp!
flw cara!
Versão Imprimível
olha cara ta muiot bom hein e gostei da iniciativa de vc explicar o sistema do seu rp!
flw cara!
tah fikando legal.... vc escrev bem,quando aparece o marik?? :P
(Passa lah nos meus hehehehe) tah ai na minha assinatura
:riso:
Aaaaaaaah! =(
Não deixaaa morrerrr ;________________;
Eu gosto do teu RP =S
Nem que seja só pra mim ler, mas tu vai continuar sim ¬¬´
Continuaaaaa! >.<
Kissu =*
Ninfa~
sim sim, olha a ninfa! soh pq eu falei aquilo jah ta si achando? uahuauha brincaderaaa continuo sim ;)
blz galera, continuando ai mais um cap pra vcs.
soh pra avisa, jah toh escrevendo o final do rp, mas toh postando a metade +/-
hehehe
vlw galera!
__________________________________________________ _______________________
Uma cilada para Rolf
Malik caçava fervorosamente naquela manhã como outra qualquer, em sua corrida desesperada para se tornar o mais poderoso daquela ilha. Decidiu que quando superasse Rolf, partiria para o grande continente, onde se tornaria tão poderoso quanto os deuses, não importa qual o preço do poder...
Ele sabia que estava perto da prisão do Minotauro Mago, e podia ouvir seus gritos, amaldiçoando quem passasse por lá. Mas dessa vez, os gritos não pareciam de agonia, e sim de prazer. Resolveu investigar. Quando estava quase chegando, ouviu passos acelerados em sua direção. Levantou guarda e esperou o que quer que esteja se aproximando.
Viu um garoto, correndo desesperado, assustado e muito ferido:
_Fuja! O Minotauro Mago está solto! Eu vou até a cidade chamar Rolf, ele já derrotou um, e poderá matar de novo! Se esconda! –berrava o garoto.
_Bahh! Pois saiba que eu sou Malik! O mais poderoso de Rookguard, e que nada que exista aqui é páreo para mim! Vou até lá e esse mostro sucumbirá! –o orgulho de Malik era mais alto.
_Faça o que quiser, eu chamarei ajuda do grande Rolf!- dizendo isso, o garoto partiu para a cidade.
Malik levantou suas armas e partiu para a luta. O monstro era medonho. Um robe roxo cobria o corpo musculoso, e um bastão todo retorcido invocava várias serpentes, que lhe cercavam, impedindo-o de ser atacado. Enquanto Malik bolava alguma estratégia para se aproximar do minotauro, esse disparou de seu cajado um Míssil de Energia, que foi bloqueado pelo escudo do guerreiro, mas o impacto foi forte, e rachou o escudo.
Malik ficou impressionado com o ataque do monstro, e jogou o escudo, agora inútil, no chão. Empunhou seu machado com as duas mãos, e começou a destruir as serpentes com facilidade. Isso irritou muito o bicho, suas criações sendo eliminadas. Foi quando seu cajado brilhou e uma Explosão atingiu Malik, que foi violentamente jogado para trás.
_Nunca vencerei essa criatura! Terei de fugir vergonhosamente! – ferido pelo próprio orgulho, Malik começou a recuar, quando teve uma idéia maligna –Certamente Rolf virá para ajudar o garoto, e até mesmo ele terá dificuldades para derrotar o minotauro. Então, quando ele estiver enfraquecido pela batalha, eu o matarei! Só tenho que me esconder agora e esperar.
Aproveitando que tinha sido arremessado pela Explosão e estava fora do campo de visão do monstro, Malik se escondeu para fazer a cilada contra Rolf.
A cidade estava um caos com a notícia, e o garoto aguardava desesperado enquanto Rolf se preparava para ajuda-lo. O pequeno contou que tinha perdido sua irmã para o monstro, e que não sabia como ela tinha aberto a porta que o trancava. De certa forma, isso acalmou Rolf, já que a garota tinha morrido, ele continuava sendo o único que sabia como a porta era aberta. Mas uma vida tinha sido tirada, e talvez Cipfried ainda pudesse fazer algo pela garota. Correu para as cavernas.
Chegou lá e encontrou o minotauro deliciando-se com suas criações, as serpentes eram numerosas e cercavam seu mestre. Sem perder tempo, Rolf começou a eliminar as serpentes que estavam em seu caminho. Pego de surpresa, o minotauro afastou-se um pouco, esquecendo das serpentes, e lançou um Míssil de Energia contra Rolf. Este bloqueava habilmente com seu escudo, que não resistiria por mais muito tempo.
Quando não havia mais serpentes entre ele e o monstro, Rolf partiu para o ataque, desviando das rajadas de energia do minotauro mago. Seu golpe seria certeiro se o mago não tivesse esquivado-se rapidamente. Mesmo assim, foi atingido no braço. Empunhando o cajado com o outro braço, usou mais uma vez sua Explosão para jogar Rolf contra a parede. Enquanto ele se recuperava, o monstro transformou o chão debaixo do guerreiro, deixando-o eletrificado com uma magia de Campo de Energia. Muito ferido Rolf rolou para o lado e levantou-se, para mais uma vez investir contra o bicho.
O minotauro ria do esforço que o guerreiro fazia para se levantar. Num momento de distração que Rolf aproveitou para aproximar-se do monstro e golpeá-lo no peito. A expressão no rosto do minotauro mudou completamente. Agora ele estava sério e pensava numa maneira de não ser derrotado com mais um golpe. Encostou seu cajado em Rolf e usou mais uma Explosão. Dessa vez, à queima-roupa, fez os dois caírem para trás. Mas o minotauro caiu sobre seu braço, que já estava quebrado. A dor foi tanta que ficou alguns segundos rolando pelo chão, tempo suficiente para que Rolf, arduamente, desse um golpe de misericórdia, cortando a cabeça do monstro.
Rolf apoiou-se na parede, tentando vencer a exaustão, e juntando forças para carregar o corpo da menina desmaiada no chão, um pouco mais à frente. Guardou sua espada e olhou para o escudo. Estava muito danificado, acabou partindo ao meio depois de escapar da mão do guerreiro e cair ao chão. Com muita dificuldade, ergueu a menina e começou a caminhar na direção da saída.
Sentiu uma pancada no joelho, e cambaleou, a menina caindo por cima de Rolf. Era Malik, que esperava pelo fim da batalha...
_Muito bem, grande Rolf! Derrotou o monstro bravamente! –Malik rodeava o corpo exausto de Rolf. – Não acha que deveria procurar um inimigo à sua altura? Pois então, eu o desafio para um duelo, justo! –um sorriso sarcástico permaneceu no rosto da Malik por algum tempo, enquanto Rolf reunia forças para responder.
_Cale-se Malik! Você sabe que se me enfrentar nessas condições, não será uma luta justa! Armou essa cilada para me pegar? Diga-me de que maneira descobriu como abrir a prisão do minotauro? –Rolf tentou blefar, pois sabia que Malik era sujo o suficiente para ataca-lo mesmo deitado no chão.
_Na verdade, não fui eu. A garota abriu, eu só estava por perto e armei sim, essa cilada para você. Mas, já que não quer aceitar meu desafio por bem, fará por mal.
Malik empunhou seu machado com uma das mãos, e com a outra, puxou o braço de Rolf, tentando levanta-lo. Percebeu que ele não teria forças para nada, e escorou o corpo, sem energias, na parede. Levantou o machado a altura da cabeça e investiu contra o guerreiro, que nada podia fazer além de se jogar para o lado e cair de novo do chão. Sua espada, ainda guardada na bainha, bateu contra o chão, fazendo um barulho metálico ecoar pelas cavernas e espantar os morcegos. A queda enfraqueceu ainda mais o corpo do pobre homem.
_Vamos, grandioso Rolf! Reaja! Sua vida está em perigo agora! –Malik gritava, irritado, pois não teria a luta que tanto queria. –Se não puder mais lutar, vou acabar com seu sofrimento agora mesmo.
Dizendo isso, Malik encostou a lâmina do machado sobre o pescoço do adversário caído no chão, insinuando o que iria acontecer. A adrenalina subiu à cabeça do guerreiro, que num lampejo de energia, levantou-se, sacou a espada e se pôs em posição de combate.
_Muito bom! Agora tenho um adversário. Vamos ver se ele está a minha altura. –ironizou Malik, já que o cansaço era visível no corpo cansado de Rolf.
Ainda cansado apenas olhou quando o inimigo brandiu o machado com as duas mãos e partiu para o ataque. Tudo que podia fazer era esquivar os golpes e defende-los. Estava exausto, e não tinha velocidade para contra-atacar. Malik atacava freneticamente, irritando-se cada vez mais por não conseguir atingir um inimigo em desvantagem. Tamanha foi a força que ele usou para golpear Rolf, que quando o machado foi aparado pela espada, ela voou da mão do guerreiro, que não teve forças suficiente para mantê-la nas mãos.
_Agora acabou! Você é um homem morto! Reconheça, grande Rolf! É o seu fim, não terás escapatória! –um frenesi, misturando sentimentos de alegria e orgulho tomou conta de Malik, que atingiu o adversário, fazendo-o cair de joelhos em sua frente. Seu desejo se tornou realidade. Rolf estava ali, de joelhos a seus pés. Indefeso. Abatido. Ele puxou os cabelos do guerreiro, levantando seu rosto, pondo o pescoço à mostra.
_Tens algum último pedido?
_Malik, por favor, não conte para Arlen. Peça para que Seymour o faça. Não quero que ela fique sabendo pela boca de meu assassino. –um forte aperto no coração machucava ainda mais Rolf, pois sabia que Malik faria exatamente o contrário. -Não quero que minha esposa saiba que fui morto injustamente. Meu desejo é que ela pense que tive uma morte digna, de um verdadeiro cavaleiro.
_Seu desejo é uma ordem. –respondeu friamente.
Malik brandiu seu machado violentamente, atingindo o pescoço de Rolf. O grande Rolf morrera, decapitado...
¬¬
Sou metida sim! \o/
E qual o problema! \o/
To só me alugando aqui! =@
Hehauhaihaeih!
Haha!
Continua ae... =]
O Grande Kraig já era! \o/
Malik rlz! XD
Haeuhaiheaiuhae! =D
To de bom humor hoje u.u
Vou parar antes que eu fale mais merd* xDD~
Kissu =*
Ninfa~
meeee agora eu vi o qto vc presta atencaum no rp! qm morreu foi o Rolf! e vc fala do kraig... uauhauhhua brigado pela atencaum ehehhehe
;) bjo pra ti
e abraco pra qm mais ler
vlw!
sem muito tempo pra postar ( prova FODÌSSIMA da facu), mas eu li e gostei! flw
que gente sem animo... depois naum sabem pq luckaz, trasgo caolho, rebeld, fawetu e outros param de escrever...
Cap piquininho pra veh se reanima o rp...
A partida de Malik
Ainda fora de si, pelo frenesi que lhe tirou do sério, Malik correu para a cidade, e, chegando ao centro, fazendo muito gosto da cara de espanto que todos faziam ao ver a cabeça do grande protetor de Rookguard em sua mão, entre lágrimas e xingamentos, ele berrava, prazerosamente:
_Quem é o mais forte? Quem é mais poderoso aqui do que eu? Existe alguém? Onde está seu grande guerreiro agora? –Malik encarava cada cidadão na rua com um sorriso macabro no rosto. –Acabou! Seu defensor foi morto! Pelo mais forte nesta ilha! Malik! Guardem esse nome!
Toda aquela agitação e gritaria chamaram a atenção de Arlen, que não ouviu o que estavam berrando com clareza, e foi até a porta espiar. Quando ela se deparou com o arquiinimigo de seu marido, ostentando orgulhosamente a cabeça de seu amado, ela ficou paralisada por alguns instantes. Malik a avistou, e caminhou em sua direção:
_Aqui está bela donzela! É a cabeça de uma das criaturas mais perigosas do mundo!- palavras estas que cortavam o coração de Arlen. - Talvez a mais asquerosa que você verá!- Malik largou a cabeça, que pereceu com um sorriso no rosto, para tentar amenizar o sofrimento da amada.
Arlen caiu de joelhos e pôs-se a chorar desesperadamente. Seymour e Cipfried, que assistiam a cena amargamente, correram para consolar a moça. Mesmo com muita dor no coração, eles levaram-na para dentro para acalma-la, sabiam que ela sofria mais que eles.
_E agora, o grande Malik, pois é assim que serei chamado de agora em diante, partirá para o grande continente! Onde novos adversários esperam minha chagada para serem derrotados! Tornei-me o mais poderoso de Rookguard, e me tornarei o mais poderoso de Tibia inteiro, vocês verão!
Malik foi até sua casa, pegou outro escudo que tinha guardado e todo dinheiro que tinha juntado na ilha, que não era pouco, e correu até o Oráculo, sobre os olhares de ódio e dor de todos os moradores da ilha. Subiu as escadas rapidamente, e partiu ao grande continente, pedindo para se tornar um cavaleiro e seguindo para Venore.
Rookguard nunca mais foi a mesma, depois da morte do Grande Rolf.
Kra quase chorei com os dois caps. Não queria que o Rolf morre-se , mas tah bem
Continua ai, Malik vai morrer pelo Kraig eh isso ai=D
ps: passa nos meus plz