Bom, eu não considero isso uma coisa ruim pq já tava meio desgastado, mas tibia foi o motivo de terminar um namoro de dois anos. "Ou esse joguinho ou eu"
To jogando até hoje UAIEHIAUEHEAIUAHAE
Versão Imprimível
Bom, eu não considero isso uma coisa ruim pq já tava meio desgastado, mas tibia foi o motivo de terminar um namoro de dois anos. "Ou esse joguinho ou eu"
To jogando até hoje UAIEHIAUEHEAIUAHAE
nunca deixei de sair, nunca virei a noite, nunca deixei de estudar, nunca deixei de praticar esportes, etc. por causa de um simples jogo
Pior coisa é que até hoje eu fico escrevendo lol,wtf, colocando emoticons em toda janela de msn que eu vejo e tem gente que n entende essas coisas :wscared:
Deixei de sair varias e varias vezes pra festa com meus amigos, pra ficar jogando tibia, que na maioria das vezes ficava parado na dp de ankh conversando/runando.
Lembrei de otra, deixei de viajar pra Caldas Novas nas ferias de junho/julho pra upa meu char em silvera ASPDKPAOKDPOAKDPOKDPOAD
Agora to parando de joga mesmo... :o
eu chorei pq sai da minha guild (traumatico ) - sniff sniff.
HuHAUhuahUAHU kada uma q tu le aki X.x , axu q as maiores doideras q ja fiz foi da 1 soco no teclado e vira madrugadas on U.u (ja fazia issu no msn msm), mas estou a por um ponto final nissu ja. :>.
soltar um 'fdp' qdo vem um pk ou leg uaheuahea
Não estudava pra prova nenhuma quando jogava,não mudava muita coisa porque nem antes eu estudava mesmo pskaskaksaposkapo
nem fazia dever < coisa de noob
Matar minha família, mas isso eu acho que tudo bem até :D
Usei o dinheiro deles pra comprar outros pais :P
Mas acho que isso não foi tão ruim assim...
Foi quando demorei 1 mes pra sair de Rook e quando sai de rook,sai na rua gritando que nem Reatardado:SAI DE ROOKGUARD PORR*.Lol foi muito louco,o povo sai e falava assim pra mim,Cala Boca Retardado. =]