parabens pelo forum =-D
jah to a um bom tempo seguindo aki =D
abraço e boa sorte
Versão Imprimível
parabens pelo forum =-D
jah to a um bom tempo seguindo aki =D
abraço e boa sorte
Parabens
Com certeza, esses 6 anos não serão nada, em comparação aos próximos!
É dotô, a vida é difícil. Mas ainda assim precisamos ser fortes e lutar para um dia alcançar objetivo; realizar o sonho de tantas noites. Você conseguiu! Mesmo com todas as adversidades, parabéns! Que sirva de exemplo pra tantas pessoas que têm tantas oportunidades e não aproveitam.
Sobre o site, nem sei o que dizer. Lembro que quando comecei a jogar eu visitava diáriamente e vi a evolução. Agora, até parte da equipe já sou. Me sinto honrado por isso, fazer parte de uma história.
Boa!
Te vejo por aí :)
meu que historia!
parabens pelos 6 anos de tibiabr
Parabéns TibiaBr pelos seus 6 anos de vida !
Rumo a uma década :D
Parabéns Giovanni pela sua superação, você merece tudo isso que tem agora e muito mais.
Visitei o TibiaBr antes mesmo de visitar o site oficial, parabéns também a toda equipe que colaborou para que o TibiaBr ser o que é hoje.
Parabéns TibiaBR!!! Se já levou algumas dessa vida heim, mas com certeza isso foi só pra te fortalecer. Um abaco.
Saudades do segundo layout, e do não tão antigo terceiro, com o orc berserker :O
Mas bah, TibiaBR foi um dos primeiros fansites levados a sério, e surgiu alí na leva dos pioneiros a se tornarem suportados. O que era brincadeira virou empresa séria e conhecida.
Eu, particularmente, comecei digitando o endereço "www.tibia.com.br" achando que era o oficial, e a coisa foi interessante, como era mais completo que o "tibia.com", fiquei dias e dias navegando no TibiaBR, em uma lanhouse.
Meus parabéns, e que venham mais 6 anos =)
(se 2012 não atrapalhar)
Meus sinceros parabéns, cara.
Deu a volta por cima.
E parabéns pelo seu site ai, ajudando várias pessoas
e trazendo muito divertimento.
Deus te ilumine sempre.
Abraços,
João.
Parabéns TibiaBR :D
Site + forum = melhor website de tibia que há
Parabéns, Gio :D
História emocionante, isso foi um exemplo de superação e de quem deu a volta por cima :').
Parabéns ao TibiaBR também.