Carinho mas pros hunteds HL vale a pena.
Versão Imprimível
Carinho mas pros hunteds HL vale a pena.
axei justo
pena q meus char sao tudo de shanera ;X
Estou esperando pra dar transfer no meu EK... afinal, eu gastaria mais de 1 p.acc de 3 meses pra upar outro EK igual, sem contar no tempo que perderia...preço justo. Só acho que deva ser possível pagar para outra account, pois sem cartão fica tenso.
alguem responde plz...
fora esses 1000 itens q tem q estar no dp especial, pode levar itens q estao no corpo do char?? ou inclusive os do char tem q estar no dp, ou seja, contando nos 1000 itens..?
galera exagera nos comment ai o loko...primeiro q ja foi dito q soh muda d pvp pra pvp...d non-pvp pra non-pvp e talz...se tivessem lido as reportagens anteriores ja saberiam disso ¬¬
segundo...vcs axam mesmo q um cara ia fika pagando 52 reais soh pra entra num server vend itens por valor mais caro ou da pk em tds ai dpois paga mais 52 pra fugi e começa td d novo?
ali diz q rares soh pode levar um...possivelmente alguns itens d quest se enquadram nisso...soft por exemplo...num eh rare mas o seu uso e seu valor eh alto...
otra coisa...maioria aki mesmo ja disse q naum mudaria d mundo...entao pq esse exagero dizendo q vai vira zona si nem o povo q posta isso pensa em muda??? ¬¬
parem pra pensa um poko antes d posta algo...e d preferencia leia materias anteriores sobre o assunto antes d fazer suposições x/
Gostei do preço quanto da ideia sobre trocar de mundos, assim ninguém vai ficar trocando de mundos por nada, pagando dai só vai trocar de mundos quem realmente necessitar trocar, como hunteds, etc..
E isso também vai ajudar a fazer uma espécie de "balanço" nos mundos, teremos muitos concerteza trocando de mundos cheios para os mais vazios para obterem áreas de hunt mais vazias respectivamente.
Eu não trocaria de mundo por nada, ja que jogo com meus rl's no meu mundo.
legal
Achei legal, mais o preço ta caro demais deveria ser no maximo R$20,00
Mais uma vez a cip naum tah nem ai para os seus "clientes" e aplica um valor incrivel para um serviço tao "simples"
a cip ta viajano, Como será lord paulistinha em otro mundo? otros HL em otro mundo AFF ow se eu ficar hunted eu saiu fora do meu mundo e vo pra otro ISSO QUE EU CHAMO QUE ESCROTICE. O q faz o tibia ser viciante e sua dificuldade por mais dificl que ele seja os caras que morrem nunca deixam de jogar SEMPRE VOLTAM. com isso vai fik tosco vcs taum so perdeno players assim eu ja n jogo vcs por causa da hotkey, agora com essa porra ae eu to fora fi FLW