sei la , curiosidades e tal ... mas nao fico muito no forum , entro mais quando to sem nada pra fazer e etc . Hoje em dia sei muito mais sobre certos assuntos e tal ;~
Versão Imprimível
sei la , curiosidades e tal ... mas nao fico muito no forum , entro mais quando to sem nada pra fazer e etc . Hoje em dia sei muito mais sobre certos assuntos e tal ;~
Melhorei a escrita, e me mantenho mais "informada" mesmo que seja de coisas banais..
Ah, também faz bem pro meu humor! :)
Sim.
ok?
Sim...
NO FAP SEPTEMBER
aeuhaauehaue
okz.
Eu me mantenho informado de várias coisas importantes (ou não) que acontecem, e posso debater sobre elas, isso é bem legal...
E para formar sua opnião, é ótimo ver a dos outros, vc até aprende a olhar para as coisas por um outro ângulo, e pode mudar totalmente sua opnião sobre determinados fatos.
Não tô falando de ser maria-vai-com-as-outras, mas vc enxerga coisas que não enxergaria sozinho.
Não, porem consegui ter fama entre os professores por abordar assuntos do Off que de certa forma eles gostavam.
Nao mudou muita coisa na minha vida, mas me ensinou varias coisas me mostrou como debater discutir as pessoas, me deixou mais informado, me ensinou que ter alimentação balanceada é saudavel e importante.
Mas esse OFF vai fazer que eu conte varias historias engracadas internerds aque ja aconteceram no OFF para os meus netos...
Sim.
Daqui entrei menino para sair homem.
Obrigado, Off.
··Hail the prince of Saiyans··
acho que foi interessante para a minha formação o convívio(mesmo que virtual) com gente inteligente, gente argumentativa e etc.
a vantagem é que na internet ninguém tem medo de dizer o que pensa.
foi bom pra mudar alguns conceitos precipitados que eu tinha e também para desenvolver minha argumentação observando "técnicas" de algumas pessoas daqui.
além disso, "conheci" muitas pessoas de todos os tipos através do fórum, com as quais falo no msn e etc...algumas me acrescentaram em muita coisa
ah, e também fico mas atualizada quando acesso o fórum. :)
Sim,hoje sei que Stevie Wonder é Deus.