Dormir depende do meu sono um dia to com muito outros dias com poucos nunca tenho uma hora certa para ir dormir, mas levantar e umas 7:20~7:30 para ir trabalha(onde estou agora) que entro 8:00.
Versão Imprimível
Dormir depende do meu sono um dia to com muito outros dias com poucos nunca tenho uma hora certa para ir dormir, mas levantar e umas 7:20~7:30 para ir trabalha(onde estou agora) que entro 8:00.
Acordei agora.
7:30 tento dormir a 00:00, mas quero dormir as 22:00 pra poder acordar as 6:00 e ir correr! Buscando a vontade.
geralmente quando vou pra escola , acordo as 6:00. E durmo em torno das 22:30~00:00.
Finais de semana nem consigo dormir muito , no maximo acordo as 8:30 .. Mudei bastante :)
6:00 dias de semana, fim de semana e feriado depende do nivel de alcool no sangue.
Vou dormir 22, 23 e acordo às 6.
Preciso de 10 horas para ficar bem disposto, se não durmo em várias aulas.
:rolleyes:
Acordo as 3:30 da manhã pra me arrumar pra ir pra faculdade e vou dormir lá pelas 22h. Mas geralmente durmo um pouco a tarde tambem.
Meus pais me obrigam de dormir as 22:30 até de fim de semana :wscared:³¹²¹³²¹³
acordo 12:00 fim de semana e 5:50 nas aulas.
Seis e meia, pra tomar banho e ir pra aula, ué o.O
Nos fins de semana, às 11-13 horas, já que costumo ficar acordado até tarde no dia que antecede estes.
Quando eu "estudava" eu acordava de 6:30 agora que faço nd acordo de 8-9h, depende mto tbm da hora que eu chego em casa para durmi. Já foi pior pq tinha epoca que eu acordava de 4h da tarde *.* "bons tempos"