-
jah pagei, pagaria denovo
pelo menos as vezes que eu fiz quests e pagei por alguem ou algum time p/ faze-la sempre me dei bem, os cara cuidavam p/ os bicho nao vim em mim... nao me robaram... exceto a vez que pagei 400 gp pela desert quest pq os polak sairam e nao fizeram a quest =/
-
Eu so bem do estilo faço eu mesmo, cheguei ate a filar uma banuta quest que foi cobrada e eu nao paguei kkkkkk,
ate hoje tem quest que nao fiz por que nao vejo graça pagar pra ir na quest(prefiro comprar o item que eu quiser com a grana que tenho) ate hoje nao fiz inq,poi, ancient helmet e norseman last(meu bloker paro de jogar)
Mas Nao é absurdo pagar pra fazer uma quest, so acho que é melhor voce completar por seu merito um dia.
O melhor comprar os items que te fazem falta(tenho royal crossbow e master archer armor comprada com muito esforço)
Eu ja paguei sim foi pra fazer DH por que nunca que ia descer naquela sala, a banuta eu nao fiz solo pq precisa de tempo pras alavanca senao eu tb faria sem precisar filar quest alheia ahahuahu
-
Nunca paguei pq naum precisei....mas qnd for necessário pagarei sim :P
-
Já paguei sim, pela banuta :x
e continuarei pagando quando for necessário
-
paguei poi e fui de penetra na inq
:D
-
nunca peguei mais quantdo tiver que fazer quest dficil pretendo pega olha meu lvl :p
-
"Não, nunca paguei um serviço de quest mas talvez pagarei um no futuro."
meu voto se encaixa nesta opção, porqueaté hoje só fiz quests com amigos.
-
Não paguei até agora.
Só vou pagar PoI e Inquisition.
-
Não tem como solar POI/INQ...
Todos são obrigados a pagar,a não ser que seja HL e monte seu próprio time!
-
Bom eu "nunca paguei" , ja dei mp pra amigo dar ue ou sio e tal, mas pagar cash pra assistir outros trabalhando por min, nunca. Eu não planejo pagar por nem uma quest, ate porque não tem nenhuma atualmente "pagavel" que eu não tenha feito, mas agente nunca pode dizer "nunca pagarei", n sabemos oq vem no futuro.
Já fiz muitos services maioria de poi/inq, ganhei dinheiro com isso, mas particularmente acho isso errado, primeiro porque estraga a diversão (é muito mais interessante quando vc conquista por seus proprios meritos, do que pagar por isso), segundo porque flooda o server de items e acaba com raridade/preços e terceiro porque sempre tem muita briga pelos direitos de fazer tal quest no server.
Max~