quer uma ajuda pra se segurar ? ;)Citação:
Postado originalmente por Don Kno
O cara lvl 50 e pouco tem uma MLS (que eu saiba so existe 1 em antica) e um GH ?
Versão Imprimível
quer uma ajuda pra se segurar ? ;)Citação:
Postado originalmente por Don Kno
O cara lvl 50 e pouco tem uma MLS (que eu saiba so existe 1 em antica) e um GH ?
eu tb tenho quase certeza q isto eh Otsever
lol
flw
bah,a ss foi tirada a muito tempo atras ;)
lembro dessa guild hall, rising phoenix plx
//Richard
Citação:
Cara relaxa não precisa chingar! se vc diz que isso é verdade mostra pra bubble pro cachero setzer etc e pro anderslash ele sabe bem das coisas mais brother isso é fake só noob acredita se vc mostra isso e fala pra eles que não é fake se prepara pra ser gozado auhahu bye bye brother.
Qnd se começo a joga tibia? ontem ? huieoHAEIO
pergunta la po ander po ele eh GM Br cara !
ps: it is trueeeeeeeeeeeeeeeee =D
MELHOR TOPICO DE TODOS OS TEMPOS! AHHAHAHHAHA!
ME LEMBROU QUANDO O TIBIABR COMEÇOU A SE INFESTAR DE NOOBS, AI TODOS TOPICOS DE SS ERA "FAKE", "FAKE" E "FAKE"!! AGORA TUDO EH "OT","OT" E "OT"!
Pegam o bonde andando, e ficam dizendo que é fake (ou OT)... Na moral, deviam infelizmente fechar esse topico. E pior ainda foi o noob que me chamou de noob haha.
Pra mim isso eh OTserv
NÃO É OTSERVER DANMIT!
MEU, NAO É KARA, NAO É, SE TU KRIA UM CHAR EM ANTICA E CONSEGI FALA CUM ELE PRA ELE TE MOSTRA EM TRADE...TU VE C EH OU NAO...¬¬ POHA, ISSO NAO EH OT SERVER E NEM FAKE...MAS EH KLARO Q EH 7.1 :P
LOL...Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
OWNED ?
Cara, eu conhesso essa SS desde o tempo do tibia 7.1 memo, bando de noobs (Noob significa idiota, portanto ENCHO A BOCA PRA CHAMAR ESSES IDIOTAS IGNORANTES Q FALAM SEM PENSAR DE N00BS), antes era moda dizer "Eh fake"! Agora virou "Eh OT!"
Conheci bem os clients ateh os mais velhos (5.0, 6.0, 7.1, 7.24 qdo comessei a jogar...), e isso eh o Tibia no 7.1, o mesmo client q pirateiam no OTserver. Chame um perito em figuras, isso eh autentico. Os caras q nao conhecem a historia dos grandes anticanos ficam ai, sabendo q existem poucos desses itens, mas EXISTEM, e quando o infeliz proprietario da reliquea se pronuncia, "eh fake, eh OT, fake concertesa bando de noob idiota", cara, se acha q isso eh fake VAI COMER FORMIGA!
Vcs acreditam q teve noob me falando q isto eh OTserver? (Fora as MP noobescas me xingando pq eu reportei isso pra GM).
SE AINDA ACHA Q ISTO EH OTSERVER - E DIZENDO Q EH LOOT LIXO - CALA A BOCA E CONTINUA JOGANDO OTSERVER, POIS COMO GUIDO DISSE: ''Pode-se usar o OTserver, contanto que nao interfira no jogo Tibia Oficial". E VCS ESTAO NOS INCOMODANDO.
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing::cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
Isso eh Ot Server (Tibia 7.1)
Os equips são legais, mas em Ot Server eh muito facil ter esse tipo de set.
Flw !!!