Tá muito SHOW!!!! tah melhor que o resto dos cap. :P
Versão Imprimível
Tá muito SHOW!!!! tah melhor que o resto dos cap. :P
:787: Here I go! :dry:
ehauehaueahueah
Muito massa! Continua q to morrenu de ri aqui!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Kara, eu so ri uma vez nesse rp, q foi na 1° morte
depois começo a fika muito repetitivo :wscared: :wscared:
Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! voltei de férias e to prontinhu pra escreveeeeeeeer!
Quando amanheceu Topogigio roncava tanto que o mestre e seu cão não consiguiram dormir e exatamente quando o mestre consiguiu deitar na cama e fechar os olhos o galo canta e o mestre acorda put* da vida,O mestre foi para abarraca de Topogigio e chutou ele la dentro:
-Hora de acordar seu preguiçoso!
Topogigio acordou com umj baita chute na barriga e disse bom dia ao mestre e lhe perguntou:
-Mestre...quando é que o rango vai sair?
-Depois! agora eu tenho que te surrarpra descontar minha raiva em alguem.
-Pe-pera ae...
Antes de Topogigio terminar a frase o mestre meteu um chute ao estilo Bruce Lee fazendo ele voar e bater numa arvore e cair nocauteado.
aparece na tela da TV o mestre segurando um daqueles cinturões de ouro e escrito no céu GameOver! Player 1 wins!.Depois de horas e horas e horas o mestre acabava de achar que coloca-rá Topogigio em coma quando ele abriu a porta dos fundos pra dentro de casa e disse
-Queridaa! cheguei!
-Querida é o caralh* eu so é teu mestre agora ta na hora do treinamento japonês!!
-Treinamento japonês?
-É vai aparecer umas cenas com você fazendo treinos e se ferrando e depois você super fod*.
-É um novo geito de aprenderartes marciais em um só capitulo!
Depois aconteceu o que o Mestre disse apareceu Topogigio se matando pra consiguir equilibrio numa vara de madeira e caindo dela depois,tambem ele chutando uma palmeira e quebrando algumas vezes a canela e só de quebra ele tomando mais porrad* do mestre,Após isso aparece ele lutando com um nivel maior e perdendo por pouco do mestre,ele consiguindo fazer arranhões na palmeira e ele se matando pra pegar equilibrio na vara mas não caia e por ultimo ele ganhando do mestre por pouco,quebrando palmeira com canela e mantendo o equilibrio na vara perfeitamente,No dia de sua formatura ele recebeu uma tunica com o simbolo do clã do mestre Fu Yung.
-Obrigado mestre...
-Pode ir ralando peito daqui porr*!
-Então ta...
Topogigio vazou de lá pronto para enfrentar o que der e vier.
tah muito engraçada kra soh tem um negocio escreve no word ai pq "geito" eh fod* aheahuheah passa lah nu meu tem cap. novo =D
o soninho soh vim aqui avisar que amanhã tem cap 5. /o/
LoL, história muito boa ri muito continua ae !!!
Depois do arduo e rapido treinamento Topogigio estava saindo da casa do Mestre Fu Yung até que ele veio a ele e disse:
-Topogigio...eu esqueci de dizer algo muito importante...que pode mudar sua vida para sempre...você esqueceu seu boné na minah casa seu tapado!
O Mestre entregou o boné a Topogigio que respondeu
-Obrigado mestre eu não seria o mesmo sem ele.
Topogigio estava nas ruas d eCarlin a procura de uma gangue para se divertir por aí até que ouviu uma enorme explosão do bairro do Mestre Fu Yung.Ele foi correndo pra lah e quando chegou ele viu um vulto negro que desapareceu como o vento e atra sdele estava o Mestre Fu Yung que acaba-ra de tomar mó porrad* do vulto.
-Mestre quem fez isso?
-Roma...!
e Antes que o Mestre Fu Yung termina-se a frase ele morre-rá com um raio negro vindo do vulto que reaperece-ra do ar mesmo.
-Muahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua ele quis dizer Romanoff que por acaso é meu nome do meio meu nome inteiro eh Admifuisonitocinufiscus Romanofficus...mas todos me chamam de Romanoff só não sei o porque...
-Romanoff...eu te desafio pra um duelo a moda caipira Uai!
-Ééééééééé...não seria pruma batalha?
-É isso mesmo...
-É uma pena mas eu tenho mais o que fazer...caso queira morrer numa batalha comigo va para o castelo do clã Pikatchurinamama.
-Pera ae mas onde fi...
antes que ele termina-sse a frase ele o ignorou e desapareceu no ar novamente.
-ca esse castelo...
Terminou Topogigio.
-Ele ja foi?!
Uma pessoa um puco menor que Topogigio pulou emcima dele totalmente assustada.
-Sai de mim mule...
Quando ele olhou só viu uma garota de armadura com a cara palida e tremendo de medo.
-Qual seu nome aí muié?
-meu nome eh Yuki Lamarc eu sou a filha do Mestre Fu Yung só que eu tava fazendo intercâmbio pra Venore com minhas amigas e aquando eucheguei eu só vi um homen de preto que matou todo mundo
-Romanoff...
-Quem?
-O homen que matou todos e destruiu sua casa.
-Então eu vou ter que te mostrar isso...
-O que tem debaixo do seu sutiã?
Pá! Topogigio tomou um tapa na cara e a marca de infancia que ele tinha voltou
-Eu tava quase curado Uai!...mas o que você ia me mostrar?
-A sala de armas do meu pai...
-Eu ja estou armado...
-Hahahahahaha...com essa katanazinha aí? você precisa do armamento pesado!
Yuki mostra uma sala infestada de lanças,cajados,machados,espadas e kathares também.
-Epa! aquela espada de aço é minha.
-Não mesmo! eu vou colocar armas e armaduras em você!
Yuki colocou ele com uma armadura de samurai.
-Não mesmo.
-Eu gostei ficou gatinho...
-Num tinha uma ropa de samurai andarilho?
-Boa idéia fica bem mais gatinho.
-Agora eu vou colocar uma roupa muito boa em você.
Topogigio poe uam daquelas roupas de couro apertadas que a deixam semi-nua com uma bota tambem de couro e um chicote.
-Ahaaaaaaaa perfeita!
-Não que eu queira ser rude mas...Eu não trabalho no puteiro que nem sua prima!
-Eu tava querendo relembrar a minha cidade natal...
-Dane-se mand auma carta pro que sobrou da sua familia e pede um souvenir da sua cidade mas me poem uma roupa decsente.
Topogigio colocou uma roupa de ninja nela.
-Melhoro Yuki?
-Sim...agora vamos atrás de Romanoff!
((continua))
potz! eu ponho cap novo e ninguen olha ele sacanagi viu!