Letra de mão, bem mais legível do que a maioria dos outros coleguinhas rç, por sinal...
Versão Imprimível
Letra de mão, bem mais legível do que a maioria dos outros coleguinhas rç, por sinal...
Misturo as duas.
Nossa,quanta gente com o mesmo caso que eu.
Eu escrevia com letra de mão,porém era horrível,muito feia.
Dai mudei pra de forma,fui treinando aos pocos,mudando uma letra ou outras,até escrever tudo de forma.
Hoje em dia não sei mais escrever com de mão.
Até a Próxima.:)
Na rl USO ALL CAPS TIMES NEW ROMAN SIZE 3.
Mas falando sério, escrevendo na rl eu escrevo bem melhor em ALL CAPS se for letra de forma, na letra de forma normal eu sempre misturo as maiusculas com minusculas, por isso sempre uso letra de mão, pra não precisar ficar ALL CAPS, mas em compensação fica ilegivel para leigos.
OFF: Acho que achei a solução pro gulinho, vai em painel de controle -> Teclado -> Repetição de caractere e mexe na barrinha p/deixar mais lento
eu uso letra de forma ;s
acho q nem sei escrever mais da outra forma ahuahuahuha
letra de forma
engenheiro é obrigado a usar letra tecnica (a de forma) para melhor entendimento
e na minha opiniao os medicos tambem deviam seguir a mesma regra
letra cursiva(de mao), ee um pouco diferente dessas ai o.o
usei letra de mão até a 3ª série mais ou menos...só que de tanta pressão da minha mãe falando que minha letra era um garrancho, passei a usar letra de forma, como mantenho até hoje ;)
cya
Após ter uma redação não lida por causa da minha letra cursiva passei a ser adepto da de forma :)