Me lembro, foi ano passado.
Deve ter sido uma bosta pra ela, pra mim foi normal '-'
Ela tinha uns dentões, e acho que por isso que foi a ficante que pior beijava X.X
Versão Imprimível
Me lembro, foi ano passado.
Deve ter sido uma bosta pra ela, pra mim foi normal '-'
Ela tinha uns dentões, e acho que por isso que foi a ficante que pior beijava X.X
Lembro. Foi podre, fiquei nervoso, tremi pra caraleo e fiz tudo errado!
13 anos, e a menina é a atual namorada de um amigo meu, vejo quase todos os dias
psadokpdsoakdask
Mas daí o segundo foi legal. Tudo depende da nossa calma ;p
Putz, foi com 11 anos, com uma menina da 8ª série *-*
Eu era bem otário na época, o beijo foi frustrante. E pior que ela era cavalona :3
lembro, dei meu primeiro beijo com 11 anos com uma guria de 22 anos, meu primo jogou idéia nela por mim, ela veio e fez... D:
Eu lembro,pois foi no começo desse ano ;x
foi com uma mina bunitinha,gabriela.
nada de mais ;x
12 anos...
tava de olho na menina a uns tempos, chegou um dia um "primo"(por consideração alem do kra ser super gnte fina) da mesma idade começou a colocar lenha na coisa... até que eu tomei coragem e fui na direção dela, não falei nada, não pensei em nada, nem me questionei como que se tinha que bjar.
Apenas beijei...
e ela não esquivou, não saiu de perto nem reclamou... então acho que não deve ter sido ruím!
Kramba em... faz tempo isso...
êêêta vida boa.
o pior de tudo... eu era inocente.
Não procurava sexo, não fazia coisas apenas visando obter "pontos" com tal menina.
era simplismente uma amizade, um bjo sem malicia, algo gostoso de se ver...
foi numa festa da amiga da minha irmã
eu tinha uns 13 anos.
ela era bonita ate, e acho que nao gostava de mim....e era amiga da minha irmã, ai meu colega chego nela e me ajeitou, ela ficou pensando quase metade da festa. e no fim agente ficou...
durou uns 10 seg no maximo....