baixa esse vídeo não galera que é fria, os proximos vídeos que ele vai gravar vai ser com os chars de quem baixou o vídeo ***** dele :mad:
Versão Imprimível
baixa esse vídeo não galera que é fria, os proximos vídeos que ele vai gravar vai ser com os chars de quem baixou o vídeo ***** dele :mad:
Loko mano "FREE ITAMS" hahuahua a galera toda vai la :Blurp_ani dai tu mata na UE bando de :712: os caras xD
gostei da ue gostei do filme e talz soh n gostei dew uma coisa... o cara eh hackiado...
imagina se fosse teu char ai se ia gosta ??? (uhau n liga pra essas porkaria q eu escrevi ai foi soh pra dar uma de "nerd" xD)
uhahuauhahu gostei dessa tua teoria mais uma coisa pra vc: UM CARA UMAS PAGINAS ATRAS POSTO COMO .REC ent se vc n acredita no "zip" vc acredita e baxa o ".rec" da umas olhada nos posts ai atras e eh melhor vc rever seus conceitos q o cara eh hacker =P =))))Citação:
Postado originalmente por RageGarfield
ou palhaço, cala sua boca, n fala merda nao otarioCitação:
Postado originalmente por RageGarfield
Grr, que raiva desses noobinho que tdo é keylogger
uiahuiahuiahuiahiuahuiahauihauihauihaua
isso eh taum classico
Bann nesse kara ai,ele vem todo xeio de mala falando que hackio um kara..
Esse mulek num deve nem saber oque e hackier..ai
Se kizer me hackea.. minha account ta ai 713241
mas axo que vc naum e capaz =\\
Deve ter xego pro cara e falado, -Ou me empresta o char pra eu fazer runa ?
o kara te empresto voce foi la e fez oque fez..
MASTER MAKER VC QUER SER HACKIADO MESMO ????
MAS DEXA OS EKIPS ESCONDIDOS , E TB QUAL O SEU EMAIL ??
Bom galera, na minha opiniao, os melhores videos de Pk foram feitos por Hackers, pois eles tao poko si fudend* com o char, e pegam itens rox e jogam no chao, isso eh o + r0x dos videos, os kra tem espirito de PK. Pelo amor de Deus nao falem "Queria ver se fosse o seu char" pow galera, eu do mta risada com esses videos e se for o meu char, eu falo fod*-se e ja era... Ja perdi um master lvl 42.. Agora nem ligo mto pra Tibia ... Eu sei q tem mta gente q diz "Tibia eh minha vida" bom, eu acho q se Tibia eh a sua vida, vc nao tem vida mlk... Na boa sai da frente do PC, vai numa festa, ler um livro , aprender algo kra... Na boa msmo... Sem querer ofender galera, mas tem gente q perde uma grande parte da vida com um jogo de graficos "Toscos" pra nerds msmo... Eu jogo e talz... mas eu saio de casa, leio um livro, num passo o dia na frente do PC... Ao contrario de mta gente no forum...
:blink:
Isso q Eh Cinema! :riso: