Olha só, isso vale para todos, não quero ninguém se ajudando.
Big star, da próxima pesquise.
Versão Imprimível
Olha só, isso vale para todos, não quero ninguém se ajudando.
Big star, da próxima pesquise.
Alguns avisos importantes do Tio Angel:
* Não faz diferença a unidade que usarem, desde que façam a conversão corretamente e apresentem os cálculos. Porém, MUITO CUIDADO pra não usar unidades erradas em fórmulas, ou caga tudo rariariariari.
* Não complique mais do que deve, todas as questões são "respondíveis" por uma pessoa do EM.
* Não sabe? Pesquise. É pra isso que: a) tem bastante tempo e b) podemos pegar pesado na teoria e formalismo da resposta.
* Para não ser injusto, se o cara fez a questão 2 de forma vetorial, eu também considerarei certo, pois nem muda muita coisa na questão, mas façam preferencialmente com o carro 2 parado no momento da colisão.
* O somatório funciona assim: Marcou uma errada, anula uma que marcou certa. Assim o cara não zera se marcar umazinha só errada e ninguém pode marcar todas as alternativas e falar "rairairaira, marquei todas, como as erradas não descontam, então obviamente acertarei a questão!".
* Interpretação dos dados é parte da resposta.
Boa sorte para os que continuam na luta, pois já temos desistentes.
-=Angel of Darkness=-
Na 8a, eu tenho que dar o valor da força máxima, caso ela exista?
Eu só não participei pois estou no segundo ano ainda (reprovado :/) e também porque não gosto muito de física.
Boa sorte para os participantes. :thumb: