ieuheiuheuieheuiheiuheiu. :yelrotflm
@tópico
Esse bicho nem hita tanto e nem anda, eles não são nada, pior são aqueles bichos que ficam na selva perto de port hope (spider, bug, snake e etc), você quer andar, eles sempre trapam seu caminho. :mad2:
Versão Imprimível
toad e xato tb,frogs ;),deathspawn :D, sem falar akela montueira d bixo noob no foreign quarter =D
Antes desse update, eu diria Wisps, sco que como agora eles nao hitam... hummm... Spit Netle é um saco mesmo,..
carniphila e wisp antes do update...
agora só carniphila mesmo...
bixo do capeta vei...
uma vez morri pra 2 pally pq a porra duma carniphila me chicleto e eu levei trap...
Wisp antes era mutio foda vc tava viajando e aparecia ela metia c bebado e ela era forte contra physical naum hitava nada
Stalker e ghost tbm sao mt irritantes :D
Como ninguém falou dos elefantes? Vida alta, hits altos e loot é só food, sem falar que pra juntar 5 desses em volta de vc é só por os pés em tiquanda.
E tem também os sibangs/lizard sentinel. Correr atrás de um desses pra matar e se jogar no meio do respaw é a mesma coisa
http://www.tibiahispano.com/quests/i...struos/748.gifOrc Shaman e suas Snakes!
Wasp o terror dos nbs
Velho,bixo chato são todos aqueles que ficam enchendo o saco em tiquanda,bug,spider,wasp,essas merdas ficam te trapando mano,você põe pra voltar na cidade e surge aquele monte de bug,eu tenho agonia de andar em tiquanda,me dá uma puta raiva .