Kra runescape e muito palha, kra Tibia 1000x melhor, la tudo mundo é perdido, e o sistema de comunicação e horrivel, pesssimo.
Tibia rulez e vc noob!
Versão Imprimível
Kra runescape e muito palha, kra Tibia 1000x melhor, la tudo mundo é perdido, e o sistema de comunicação e horrivel, pesssimo.
Tibia rulez e vc noob!
Típico estilo de fala noob :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Vamos nos comunicar então :
OMG!!!!!!!!!!!WHAT`SWJ#IO#HJO!@@@@@@@!!!!!!!!!!!RO XXXXXXXXX
Aff vc e noob de faze um topico desse. Outra quer q eu tira uma foto da praça central no runescape? Naum da pra entende nada.Agora o kra pega uma foto de um site qualquer e vem coloka banca. uauahauhauhauhaua
Seu mané se você não percebeu naquela foto eu defendi tibia mostrando que tinham jogos piores .Citação:
Postado originalmente por DarkMan
ow kra... nem kero treta nao... afinal como VC MSM DISSE aki eh para se discutir nao eh? entao disponha e desculpa s eu t ofendi... :riso: afinal s todos fossem iguais q graça teria? :P flws aeCitação:
Postado originalmente por Gandalf
UAHUHAUHAUHAHUHAUUHAUHAHUAHAHUHAUUHAUHA
Boa Krull (eu sei seu nick oficial, é o Gamerx aki x))
Não, mas o que bateu foi vir o maluko e falar que WoW é uma bost@ e que tibia é que é bom!
Pelo amor de Deus, como você pode chegar a COMPARAR WoW Com tibia??? É ridiculo isso!
Entenda, 10 segundos de WoW e você desiste de jogar tibia... O que a CIP melhora no jogo? Na realidade ela fika brincando com os jogadores de tibia, pq a CIP ta CHEIA de dinheiro e num liga pros kras...
COMO COMPARAR UM "JOGO" DEE 6MB COM UM JOGO DE 2,6GB??? É RIDICULO!!!
Teve um ae que falou do mapa de tibia... o que diabos vc kis dizer com isso? O mapa de WoW é perfeito, procure algum lugar dee Warcraft 3 e vc achará em WoW!!!
Gráficos nem falo. Alguem que rouba itens lá... O cara ta marcado pro resto da vida! Como aconteceu com o Thorgas... No tibia ninguem nem lembra.
No Tibia tem um sistema furado de caveiras... no WoW daki a poko vai ser implementado o Honor System, matando cara de level baixo vc se lasca!! Cabô o Power Abuse!!
Teve outro que disse sobre o sistema PvP de tibia e o de wow... O sistema de PvP de wow é lindo, ótimo... O sistema de Mass PvP (Group PvP) é ótimo... As magias são bonitas de se ver... Várias classes... Raças...
SOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAHUHAUUHAUHAUHAA
GRÁFICOS!!!!!!!!!!!!!! AUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAUH
Bem é isso... Eu duvido que isso vá abrir os olhos dos viciados... Não abriu de meus amigos x) Só de alguns tudo bem x)
Boa sorte, e resolvam largar do vicio, tem muita coisa boa por ae... Vai jogar RYL pelo menos, jah que naum kerem pagar pra jogar WoW, e pagam pro uma P.A.
Eu já joguei tibia, mas desistia o tempo todo, pq quando vc conhece outros MMORPGs vc percebe que Tibia é inferior...
Boa Sorte pessoal, espero não ter ofendido ninguem e por favor, abram os olhos, pq eu vi cada comentário aqui de pessoas que fecham os olhos para coisas novas e MELHORES!!!
E Parabens ao Gandalf, uma pessoa com os olhos abertos para o mundo... Mente Aberta = Pessoa Inteligente!
Parabens Gandalf, você dá um banho em cima de muitos caras por ae!
venho colocar minha opnião aki.....eu acredito que muitas pessoas ficam viciadas em tibia pq tibia eh um mmorpg, mesmo com gráficos horriveis, jogabilidade pior(não dah pra mudar os controles lol), sem som, e lag alem de mass kicks, penas de mortes altissimas, o tibia cativa muitas pessoas. Porém, a maioria dessas pessoas não são viciadas em tibia, mas sim em mmorpgs.... embora a maioria jogue principalmente tibia. Jogos como MU online, priston tale, WoW, Line Age II e outros, possuem gráficos melhores, jogabilidade superior, som incrivel, porém, muitos são pagos, e não rodam em todos os computadores, um dos grandes motivos por tibia ser famoso, além de seu tamanho (7mb), mas, se vc for ver, não é só tibia que eh jogado, como jogos como runescape (pqp jogo horrivel), ultima online (legal ateh, mas mtoo complicado), e veja: a maioria das pessoas que jogam tibia tem uma grande parte do tempo livre, e ao inves de ficar no msn, kazaa, orkut, gunbound, etc. preferem jogar tibia. essa é minha opinião sobre tibia :)
bom, vou falar denovo :
O jogo parece bom, mas é OBRIGADO a pagar
esse é o grande problema, caso o jogo seje bom vc vai gastar uma fortuna
vamos supor :
Eu amo jogos de mmorpg, ai eu vou na casa de un conhecido e conhesso esse wow, jogo un pouco com o char dele e, acabo adorando o jogo
compro o cd e comesso a pagar 30 real para jogar, logo fico mto viciado e n paro de jogar...
o jogo é tao bom q eu n paro de jogar nunca, fico uns 2 anos jó joagndo isso ai, eu resolvo para pq vi q eu perdi boa parte da minha na frente do pc (lol?)
ai, eu paro e penso nos 30 real mensais de todos os meses durante 2 anos e faço as contas...
é ai q eu vejo q lá foi uma boa grana com un jogo, suspiro e penso : puxa, eu podia der doado esse dinheiro a caridade ou ter gastado de forma mais racional :(
wow parece ser legal, mas particulamente eu odeio jogos pagos, eu vi un topico sobre wow no off-topic, parece ser bom mas, ao oq eu entendi vc tem pagar, q c vc for ver, é uma fortuna !
Bem .... ja joguei ... WoW ... line age .... ragnarok ... tibia .... mu ..... e muitos outros online ....
+ oQ + gosto em tibia é dificuldade ....
pQ pro kara fikar bom .... precisa ralar mesmo ....
nao é qualker um Q xega a ter um xar bom ...
Muitas pessoas desistem de tibia ... pQ morreu ... perdeu issu .. perdeu akilo ...
fikam reclamando Q num é justo .... issu e akilo ....
ai viram Pk ..... fazem oq fizeram com vc .... e vc nao gostou .... e axa Q é justo .... ai morre .... morre ... morre .... perdeu o char ....
fika puto para de jogar ....
Concordo com vc's .... WoW .. line age .... e todos esses novos ....Q lançaram e ainda vao lançar ....
com certeza tem otimo Som ..... otimos grafikos ..... varios recursos .....
+ com certeza nao teram a dificuldade de tibia ....
não terá o mesmo nivel social ... Q tibia tem ....
Eu joguei ragnarok ..... em um mes ....
eu era um dos melhores do server .....
Joguei Line Age .. mesma coisa ....
Mu .. mesma coisa ....
e nao foram server pirata .....
até Final fantasy joguei ....
Jogo pra mim tem Q ser dificil ....
talvez vc's nunka tenham gostado de tibia ....
pQ nunka consiguiram ser algo ... nele ...
Ai jogaram algo + facil ....
+ bonito ....
com som ....
Axam o paraiso ....
YUPPP lv up ....
YUpppp Item raro ....
Yuppp to fortão .... comecei ontem ... to lv 50 ja .... Q bom ....
Jogos fáceis so satisfazem akeles Q c iludem com o poder imediato ....
Q c axam o maximo ... pq pega lv rapido ....
pQ as magias sao bonitas ....
pQ o som é foda ....
O grafiko é apenas uma ilusao ....
o grafiko nao faz o jogo ser bom ou divertido ....
o grafiko faz oQ tem Q fazer .... tornar bonito de c ver ....
nada +
Kem precisa de Salvaçao é vc's ....
Q axam o jogo foda pQ é bonito e com som ....
+ é um jogo ridiculamente facil ....
Aki na LAN perto de casa ... tem um Mendigo Q trabalha ensacando compras no mercado ...
ele pega um dim dim ..... e vai jogar WoW ....
Ele é analfabeto .... de 12 anos de idade ....
e consegue jogar perfeitamente WoW ...
e diga-se de passagem .....
tem um char lv alto ....
Esse é o jogo foda ?¿
é bonito ? Sim !!!
Tem som ? Sim !!!
é Facil ? Sim !!!
+ pra mim é apenas um jogo facil e lindinho .....
"Aquele que conhece e acredita ainda ser ignorante, é um sábio. Aquele que ignora e acredita conhecer, está na ilusão. O sábio, como sabe o que ignora, está a salvo da ilusão"
nao li todos os post pq nao sao posts sao textos...
alguem ja jogou "Erinia"???
é um MMORPG brasileiro...
eu nunca joguei pq tem q baxa e eu tenho net discada e nao da pra baxa um jogo d 200mb+...
alguem joga ai e fala como é q eu to curioso
www.erinia.com.br