Citação:
Hellraiser
Legal, mas com muita enrolação.
Olha só aquela parte do fim, em que aparece "otário, otário[2], otário [3]...". Aquela "cena de humor" poderia durar só até o otário[2] e já era até muito. Bem, isso foi só um exemplo. De resto tá muito bom, parabéns .
Concordo. Em algumas partes dei uma enrolada. Mas foi mais por inexperiência.
Mas pro próximo capítulo vou melhorar nesse ponto. Fico feliz que tenha gostado Sleazy.
Se você fala das posições na hora da luta, eu discordo. Porque eles foram feitos justamente para uma maior compreensão da situação, sem falar que a deixa mais real. Com apenas movimentos básicos, acho que perde um pouco da qualidade na hora da luta, mas como você disse fica a critério de cada um. :DCitação:
Lorofus
Acho que esses movimentos do Charmilian em exagero esculacha a fake, mas fica critério de cada um...
A fake ficou fodah, mas o que você fez para que ela demore tanto a carregar?
Parabéns.
Sobre o carregar, acho que é pelo tamanho das partes. 600x2940 :eek:
Citação:
Civic
Eu gostei da fake... mas sab...
fico todo tempo no esgoto, e aqui na minha cidade teve uns problema com o esgoto tinha autos cherão...
PORRA VEI fez eu vomita 10 vez vendo sua fake...
mas amizade, leadade é comigu mesmo(purisso que eu sou trouxa XD).
e.. tpw agr to sem humor ou nao axei humor na sua fake D'8
E...
CREU na mulher melancia
Alocs.
Citação:
Narack
Cara, a fake ta muito master fuck3r, continua assim velho, mas axo q o Neih, saiu um poko da personalidade, pq ele é muito fod@... igualzin a mim *--* ~ Jena, opaa, Jean* sempre com um trabalho ótimo... continua assim broww!
Vlw ae Néih. Que bom que tá gostando :D
Pode deixar. No próximo capítulo acentuo o ego do Néih sim. ;)
@ cambada que assinou a fake:
Pessoal, agradeço por estarem gostando tanto assim da série Blood Rage.
Quando der vou atualizando a lista de pessoas que já assinaram.
E, obviamente, quando lançar o próximo capítulo, serão enviadas PMs para quem já assinou.
Só para esclarecimento, alguns erros como o que ocorreu com o Lordartz não irão se repetir, porque nessa 1ª vez, fiz sozinho, pois o Catador está sem net D8
Reparem que ele nem tem postado faz um bom tempo. ;)
=]~