Gostei do tópico, rí na parte dos otakus. Mas precisava englobar mais grupos.
Tirando isso tá excelente.
Versão Imprimível
Gostei do tópico, rí na parte dos otakus. Mas precisava englobar mais grupos.
Tirando isso tá excelente.
Eu so bobo e tenho meu estilo :D, ja é algo
Suteba querendo entrar na lista dos tópicos épicos... :o
Bom tópico, tio. Gostei da menção ao Gunitz. É engraçado: ele fica meses sem entrar no fórum, e todo mundo esquece dele. Aí o cidadão aparece com um tópico extenso cheio de fotos enormes de submarinos e aviões rariariariaria.
Outra dica pra galere que quer ficar conhecida no Off é manter o mesmo avatar ou assinatura. Muita gente (inclusive eu) se guia pelos dois para saber quem são os usuários. Para mim, quem troca o avatar e assinatura vira invisible user (a não ser que já seja bem conhecido).
Fazer tópicos no fórum sobre o próprio fórum (vide você) também é garantia de fama. Nightmare Elf e Dard Drak ganharam muitos pontos por conta disso.
nem to em nenhum estilo, sou um random que varia a forma de escrever e falar conforme meu temperalismo muda ._.
whatever, bom texto ;D
edit : visitas 666
`-`
Iasouauishauishsauih, gostei do tópico.
Realmente, a forma mais fácil de se tornar "pop" no forum é sendo shemale :P
Não funciona.
Não insista.
As pessoas que tentarm mudar o OFF as vezes conseguem ser mais idiotas que os que fazem do mesmo uma merda.
É uma bola de neve que nunca vai ter fim.
Você perdeu seu tempo escrevendo isso.
Ficou bom. Mas INFELIZMENTE isso não serve aqui.
Eu já tive meu tempo de NERD do OFF. Isso foi em 2004 quando eu ainda praticava a mania de tentar descobrir o que era LOL e quando achava que por estar falando ROX eu estava "ABALANDO".
Cada qual com sua época de idiotice.
Os que são idiotas hoje, daqui a 3 ou 4 anos estarão reclando do forum, falando que preferem a época do OFF MADEIRINHA (que por sinal, a maioria que pede o OFF de volta naquele estilo, nem conheceu.)
Sua tentativa teria sido boa se ela não tivesse sido a tentativa de numero 120548.
Aceite isso.
Eu abandonei essa parte do OFF muito tempo atrás.
As vezes apareço. E minha opinião nunca mudou em relação ao mesmo.
ISSO NUNCA VAI MUDAR.
E tudo isso que você fez, seu trabalho, perca de tempo e tudo mais foi uma bela tentativa de tentar pegar um SUB aqui. ;)
Você quis falar que o povo é IDIOTA, que você não aguenta mais essas asneiras que falam aqui.
Conseguiu. E por sinal, foi muito educado.
O off é uma entidade que tem vida própria.
Mas gostei do seu tópico, Sute.
Posso te chamar de Sute?
··Hail the prince of Saiyans··
Ótimo tópico. :P
Eu tenho um poco do 2 e um poco do 5.