Num era o melhor do Brasil MESMO!
Versão Imprimível
Num era o melhor do Brasil MESMO!
Vasco não só era o melhor como foi o Campeão da João Havelange e da Mercosul naquele ano. O time do Palmeiras tinha sido campeão da Libertadores em 99. Aquela final contra o Vasco contou com erros de arbitragem gravíssimos a favor do Corinthians, falo nada.
Fora o Edmundo né, tinha lugar reservado na NFL já.
Sim, logo o que está em melhor fase, jogos, campeonatos, títulos é o melhor do ano.
Desde 2006 Inter é o melhor do brasil. :/
@Mega Chatonix
se um time perde pro outro é melhor agora ? não de história talvez, atualmente.
Corinthians é melhor que o inter sim, provamos isso. Vcs tao alucinados com esse primeiro lugar. Caso vcs n forem campeoes, vcs lembraram que no começo vcs eram lideres ? Grande coisa. Espera o primeiro turno acaba pra ver como que vai ser o campeonato.
Que erros ? Mas como o deadfrog falou se vcs eram o melhor na época ganhamos de vcs nos penais, e penalti não é loteria.
Sim, um time vem ganhando mundial, LIBERTADORES, Dubai, Sul-americana, metendo 8 x 1 na final do estaduais, tando sempre na ponta dos brasileiros, aí joga dois jogos com um time que vem da SEGUNDA divisão, perde uma com time misto, blz, aí empata a outra... qual time é melhor?
O máximo que vocês fizeram nesse tempo que o Inter ganhou tudo aí, foi ganhar um campeonato brasileiro roubado. :/
Cara, teve um lance que o Romário ficou CARA A CARA com o Dida. Ele e o Dida, a posição era legal, tempo regulamentar ainda, estava 0 a 0. Na boa, em 2000, o Romário cara a cara com o Dida, eu tenho absoluta certeza que o Romário botaria o Dida no chão e marcaria o gol. Tem outros, só eu pesquisar que eu lembro.
Agora nego é foda, só porque ganhou nos pênaltis quer falar que num é loteria, ahuhauhauauha! Vai, corinthiano! Faz-me rir!