-
iuhsauiashisahuashusa, eu fiquei puto porque resetaram 300k de xp que tinha feito tres horas antes do reset, mas meu amigo com certeza ficou mais perdeu 2kk+-. ISAUHASIHSAASHI
a cip diz que são problemas tecnicos, mas podiam falar mais especificamente o que foi que ocorreu. :P
se nao me engano, nao acusou o dia de premmy aqui, continuou 55 como estava antes de ontem.
-
Bom pro caraá q dropo MPA de DEMON
e pros caraá q morreo :P
-
=D Boa pa quem morreu agora pra quem tava up perdeu k e + ks de xp :(
-
sorte pra qem morreu azar pra qem kto uma mpa de demon :X acontece mais se acontece em unitera eu vo bate na Cip ;o
-
Nossa, pra resetar o mundo inteiro é sinal de que o problema la foi sério.
hehehehe
-
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee :}
só pq ontem tinha catado 3 silk e 1 k legs nas crystal da isso ¬¬
e o kra gasta grana pagando p.a ainda.
tenso.
-
Hahaha não jogo lá =)
Imagino um kina que ficou o dia todo treinado skills, ou alguem q dropo algum loot bom de algum monstro chatinho de matar, como deve tar feliz com a Cip agora =)
Sorte a minha Unitera rula xD
keep me in mind
-
incrivel que sacanagem so pq tinha tido sort nos pirat reseto
e pior fiquei no pc 4h sei q n e muito tempo para muitos jogadores mas para min e, sacanagem mesmo pra piora voltei de viajem e ake a net cai facilmente qro ve recupera o preju qse nao caço por causa da net e agora isso ,,|,, cip va se ferra :mad:
omg nem flam a droga do problema ¬¬
-
eh q nem falaraam fazia um tempao q isso ñ acontecia
espero q não aconteça seguido......
-
Ta loco chÊ!
Faz uma semana q pus na cabeça q vo upa ml no meu pally pra usa SD, ai qnd me faltava 5% a cip reseto e volto um olho da cara! Teve um cara da guild q cato winning lottery ticket no dia e reseto... vai toma no porshe do Guido cara!