o meu avatar eh como c fosse uma "fake" do meu nome de usuario(q eh meu nome rl) e minha assinatura soh tem uns movimentos lokos q eu vejo por ai ^^
flws
Versão Imprimível
o meu avatar eh como c fosse uma "fake" do meu nome de usuario(q eh meu nome rl) e minha assinatura soh tem uns movimentos lokos q eu vejo por ai ^^
flws
lol
meu avatar eh meu ex-char
e minha assinatura meus chars atuais
e o movimento oficial de procura a wild troll
Luis mude a sua pra esse aki do wild troll (by me)
poh meu avatar eh um desenho maneiro que eu achei que é de um druida, meu nick eh quase meu nick no Tíbia: Druida de Allihana (ou eh Filho de Allihana msm naum lembro toh moh tempo sem jogar...) e minha assintatura eh a oração pra deusa Allihana da revista Holy avenger e o desenho de um druid que eu achei muito foda...
Meu avatar é um tigre branco pq é daora :) e tbm eu vi q tem uns significados, q é inabalável, astuto, raro, veloz e forte ;)
achu q naum preciso dizer da minha assinatura.
Meu nick, isso foi quando eu ainda jogava Tibia, meus 2 personagens tinham nome d zuera q involviam Tomates, aí colokei isso como meu nick. Meu avatar é um personagem de Tales of Symphonia, Genis Sage, um mago foda, o efeito foda foram made by Wizard From Gods. Assinatura: já mudei toda hora ela, essa aki dexeu vê... Axei essa 2 gifs MUITO engraçadas então colokei elas, e a frase foi q um amigo meu disse um dia no meu colégio.
@ the demon Vo passar a frequentar + o off :p
@topic
Meu nick eh pq eu sou de virgem e meu cav. preferido eh o Shaka (CDZ plx??)
E o pj eh por causa do meu nome...
O avatar e a ass são relacionados com o nick e qto as frases, uma é uma adaptação de um mote de uma carta d magic (não lembro o nome) e outra é algo que eu parei pra pensar ultimamente!
er...Jazz é um nick meu, botei ele pra ser original sabe? :rolleyes:
tirei de um jogo...bom, é um nick original...acho q nenhum de vcs ja pensou em usar Jazz no nick não?:P
FLWs :)
Nick: Suggest a name
Avatar~Sign: ahsuehsuae meu amigo q faz xP
Meu nick eh por causa do livro Silmarillion (livro do msm autor do senhor dos aneis) e húrin foi o maior guerreiro de todos os tempos entre os homens pq quando todo o exercito elfico jah havia morrido e sobravam poucos ele resisitu até q todos morrerram e soh ficou ele sozinho e msm soziho com milhares de inimigos ao seu redor ele ainda conseguiu matar 70 inimigos.
Assinatura 1 protesto contra os cristãos de hj em dia principalmente contra George W. Bush 'The War Men'.
Meu nick eh por causa do meu nome , lol :P e o avatar eh pq eu jogo warcraft III e sempre uso a raça orc , pra qm nao sabe eh a raca que tem esse heroi , o far seer e sempre pego ele pq axo ele melhor entao puis xD flws :eek: