-
Na minha opinião já estragaram a jogabilidade do jogo, falo isso me referindo com ao grande versão do tíbia 7.5 que exigia uma certa habilidade no pvp, hoje em dia cip adoto bem aquela frase “se não pode contra ele junte-se a ele” e embutiu um macro nos updates, então se virar 3D não vai impressionar muito pela linha que está perdeu 50% da graça com esses updates agora pode termina de afunda mesmo com 3D.
-
O que diferencia o tibia de outros games é o gráfico.
Se deixar igual aos outros, irá perder bastante players.
-
se fala de tibia se tornar 3D desde que comecei a jogar tibia ...
ps: comecei a jogar tibia na versao 7.2
-
perguntem a mts jogadores se eles gostam mais do 7.5- ow do tibia de agora
talveis responda sua pergunta;)
-
mano eu se tibia virar 3d iria perder muitos player e vcs acham q cip ja não pensol nisso?
se eles forem implementar um jogo q seja 3d não fariam isso com o tibia
conserteza vão fazer uma versão beta do tibia aberta só para tutores para cima (se tiverem capital sufisiente para isso)
e se foce para virar 3D ja teria virado faz tempo
-
Ia ser legal se fizessem um cliente renderizado 3D, com movimentos e sons de verdade, mas com a mesma perspectiva e jogabilidade de hoje.
Pena que nunca irá acontecer. :(
-
Nem 3d... nem som... nem nada... tibia tem q ficar do jeito q esta, nada de updates drásticos!
Eu acho que principal diferencial do tibia para outros MMORPG é o foco no sistema do jogo ao invés da parte gráfica. É um jogo relativamente complexo... mas ao mesmo tempo leve, isso que atrai muita gente (pelo menos eu)...
-
Tibia 3D seria escroto. Logo, eu odiaria :).
-
Cara os aspectos técnicos de Tibia saum uma merda², graficos dignos da era 16 bit e ainda sem som pra piorá, porra bem q a cip podia melhorar os gráficos dae Tibia ia para de se xingado por td mundo.
-
Se tibia se tornar 3D vai ser igual ROSE Online: um jogo colorido e infantil, cheio de crianças frustradas e adolescentes revoltados.
Mas pera aí, Tibia já é assim!
Tibia nunca vai virar 3D porque Tibia foi criado e é mantido pra ser um jogo Retro, ou seja, um jogo estilo Super Nintendo ou Mega Drive.
Uma vez por mês alguém cria um tópico falando disso... Tibia 3D.
Se não gosta do Tibia nesse estilo, vão jogar The Elder Scrolls Morrowind / Oblivion, é igual Tibia e é 3D!