foi pra wilderness?Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
te faço uma iron set nova, naum custa nada.
O que mais vc perdeu?
Versão Imprimível
foi pra wilderness?Citação:
te faço uma iron set nova, naum custa nada.
O que mais vc perdeu?
cara..se vc puder me ajudar eu agradeço..eu to a 2 dia tentando sabe ond eu compro fishing net e ninguem me ajuda..ahhhhhh que raiva negada nao ajuda de jeito nenhum mew -.- me da o seu nick depois vo te add na vip..nao vo pedi free itan =p soh kero ke vc me ajude na localizaçao das parada :riso:
Edited: nao li sua assinatura -.- mas ja vo add xD
Jogo mto bom :wub:
cuidado pra naum morrer denovo!Citação:
:P perdi quase 5 minutos pra fazer akela steel set!!
:yelrotflm
boa pescaria!
Eu pegando combat lv 85.
Hoje eu me acabei no rune, quase 21 horas de treino seguidas, pra upar de lv 82 pra lv 85
http://img226.echo.cx/img226/7651/flog6xp.jpg
aeee lv 44!!!
to com addy helm legs armor e scimmy!So o mith kite que ta estragando a festa!!!
LISTA DE COMPRAS:
COMPRO:
Sapphire ring-Offer you-
Addy axe 3k ou mith 600
addy kite 6k
rune scimmy-20k
VENDO:
Mith scimmy-2k
Mith medium-1k
Coal-150 cada
Big bones-300 cada
Ow cara sempre da uma olhada no mapa!Citação:
Tem que sabe onde e falador, lumbrigde, port sarim, draynor village, edgeville, varrock e sempre a wilderness!
eu num to upando lvl porque to treinando crafting, wdct, firemaking, e prayer.
Meus skills nisso taum uma bosta sem falar no smithing!
Davi, eu tenho addy full helm, te do ele de graça. quando vc entrar no runes me manda mp, ou me add no MSN, talvez vc soh consiga falar comigo por lah...
Agradeço muito por este topico.Eu estou com um problema:Como eu consigo mais fishing?eu nao consigo encontrar um jeito de aumenta desde a tutorial island!Parei no 3 se alguem puder me ajudar agradeço :cool: :) :riso:
vc precisa pescar.Citação:
Postado originalmente por Mig Master
lv 3 soh pode usar Small fishing net (redezinha), com lv5 em fishing tu vai poder usar fishing rod.
Um lugar pra vc ir treinar, Draynor Village, tem uns cardumes bem pertu do banko. Cuidado com os dark wizard (tem 2 de lv 7 ali)
cya
ow tidus ffx num recebeu o meu MP nao?
Eu falei que ia entra ontem de noite!
mas tudo :thumb: