É muita exp x.x'
Versão Imprimível
É muita exp x.x'
Espero que ele vire top ;~
Sempre gostei de druid apesar de ser knight haha
Gogo Top!
ja vi mage lvl 100 fazer 2kk de xp em worker golem, pq lvl 300 nao pode fazer 7kk?
Acho q o denis eh uma maquina de lvl.
E concordo com o parcero ali q disse:
"se inveja matasse 3/4 dos usuarios estariam mortos"
Eu particularmente nao gosto de non-pvp, mais todos os tipos tem seus pos e contras.
Se alguem invade tua cave ele so vai sair se kiser em non-pvp, e como 9/10 dos tibianos nao tem respeito ao proximo, eh dificil alguem sair '-'
abrç e boa sorte ao denis.
War é basicamente, um monte de pré-adolocentes ou adultos aborrecidos que não conseguem nada na vida então descontam uns nos outros num joguinho onde o objetivo é ser divertir.
Os que se divertem com war, são obvios Bots que recuperam tudo perdido da war em bot. Vocês que gostam de war não sabem o quanto que isso prejudica os outros jogadores no server que não tem nada a ver com a war, é uma merda, ninguém consegue caçar, ninguém consegue fazer nada, ta todas as caves ocupadas por botters se recuperando da war, se preparando pra próxima.
Sinceramente, non-pvp é mais fácil sim, assim como é mais divertido, eu jogo em pvp e em non-pvp, pra variar, e garanto que me divirto bem mais em non-pvp.
Interessante seria uma espécie de Soft-Pvp, onde o pvp existe mas com um sistema de skull muito mais rigoroso, ai eu jogaria com gosto.
Máquina de levels...
Máquina.
...
Máquina.
Finalmente um titulo de topico adequado pra esses novos tops do tibia.
Pow eu sempre gostei dele. Tomara que passe o LP msm. E para os caras ai que se acham superiores somente pq jogam em pvp, ja que disem que eh facil upar em n-pvp, faz um char la e passa o cara, simples. Agora nao sei pq vcs seriam superiores ou nao apenas por jogarem em pvp. Assim como alguns gostam de war, outros nao. Agora ninguem eh melhor que ninguem apenas por jogar em servers diferentes.
eu sou fã do denis, o cara joga muito acompanho seus videos e seu flogao, e não tem nada d mais admirar um player, até porque muitos acham que isso seria uma forma de paga pau pra fulano ou cicrano :rolleyes:
e sim ele é uma maquina de level, e pra os que xamaram ele de bot, queria uma explicação como uma pessoa ficaria de bot em hff da inq, spectre da inq, e poi, e behe nas rampas?
porque que eu saiba ele só caça por ai (':
...
...