Pq toda mulher,a não ser qnd está em caso de necessidade,ri quando corre?
Versão Imprimível
Pq toda mulher,a não ser qnd está em caso de necessidade,ri quando corre?
Pq elas ficam felizes de estar se exercitando e vão perder a barriguinha! :sprite10:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Mulher e um problema, perigo constante no volante, De tpm nao se contraria se nao tem o armagedon. E se ela dis nao significa talvez, talvez é sim, Se ta feliz chora e se ta irritada da um sorrizinho(pensando como vai te matar, é claro).
nao agora sem bincadeira
A mulher diz q quer um homem q a ama, nao o ama por seu dinheiro e sim por seu carater e prefere os estudiosos e carinhos. Mas na prova real, se apaixonam por homens q quase nunca sabem q ela existe, e quando sabe, acha q e so uma amiga, algumas vezes e ate maltratada. Prefere homens bem sucedidos e q tenham carro(vcs tem q adimitir). E da mais atençao aos lideres de grupinhos(de preferencia sempre os q tem mais moral).
Mas mesmo assim nao consigo viver sem elas. Nenhum homem (a nao ser viado) consegue viver sem sentir amor pela mulher.
Por tras de um grande homem existe uma grande mulher
Ditado fielmente certo.
A mulher a q nos apegamos(seja mae, namorada, amiga e tal) tem o poder total sobre nos
basta um sorriso, e nos vencemos as barreiras, ou seguimos as oredens delas.
Basta uma traiçao e nos perdemos nossa força.
Basta a um olhar e seremos invenciveis
e por ai vai
0.o olha pessoal nao tentem entender as mulheres elas vieram pa ser amadas e nao entendidas(acho q alguem aqui ja deve ter falado esse ditado)
Dicionário Básico da Mulher
Não=Sim
Sim=Não
Vou pensar=Nunca
Talvez=Sim
Claro que sim,amor!=(tema por essa resposta a cada dia da sua vida)
Custou XX= Custou XX multiplicado por 3
Aceita esse homem como seu legítimo esposo?=A resposta certa seria não,mais....
lembrando,quem souber + traduções,é só postar aqui XD
Para mim eu resumo simplesmente em uma frase:
Mulher é o que mais me faz feliz...mas tambem é o que me mais faz triste.
Em duas horas,você digita 100 000 caracteres.Isso dá umas 10 mil palavras.Seriam 120 000 palavras por dia,840 000 por semana.Não existem adjetivos o bastante na nossa língua pra isso,então,vc teria que começar a falar alemão,polonês,japonês e esperanto para elogiar as mulheres.Citação:
Postado originalmente por M4573R
Wow, essa foi profunda, amikow.Citação:
Postado originalmente por Zero
Mas é verdade.
eu S2 as mulheres
uma em especial
mesmo sem a ver a 1 mês não da pra fikar sem pensar nela por 1 minuto
=*
Citação:
Postado originalmente por Gumog
Sua mãe?
xD
É sério...vcs não viveriam sem ela =P
Logico q ela são inteligentes! \o\Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Afinal, como elas conseguem roubar a grana da nossa carteira sem q nós percebemos? :wscared:
Frase típica de pagodeiro :90:Citação:
Postado originalmente por Zero
mas realmente essa tocou o meu pobre coração \o\