Eu e Gryllo estamos gravando videos, mas o Youtube super amigão, estraga a imagem deles ;D
Reservadooooooooooooooo
www.flogao.com.br/dreher
Como q faz pra virar essas coisas de sub administrador - tutor - senior tutor ...
SHow, aleluia vão botar loot no Water :D - diminuir a grana dos ghoul ?? LOL
Mas ta bom, Tomara q este Update venha logo
muita gente esta criticando ele e os free acc.
mais eu axo que ele está certo!
os free sao a maioria. tabom que eles nao dao lucros a Cip, mais eles que deixa o tibia cheio.
alen do mais, um cara pode ser free e jogar tibia e se eles chamar os amigos deles pra jogarem tambem. os amigos dele pode ser premium.
a Cip ta começando a agir pensando só nos lucros.
e é com o FREEs que tem mais rollerplay. é raro ver um premium brincando na frente do dp. bebendo ou fazendo outra coisa haver com rollerplay. os premium só pensam em UPAR UPA UPAR UPAR
os premium fica pensando "POXA BOTEI PREMIUM AGORA É SÓ UPAR, TENHO QUE PEGAR LVL AINDA HJ.PQP POSSO SAIR DE CASA NAO, TENHO QUE APROVEITAR A PREMIUM."...
tem que criar updates que beneficiem os free tambem.
nao pensen que eu tou falando isso pq sou free. pelo contrario eu sou premium, quem duvidar bota pra procurar no tibia.com o personagem "Guik Knight".
como não pode comentar no tópico de ss, vo quotar um comentário de la, aqui
test server é pra testar, principalmente no primeiro dia de teste, talvez fosse um verdadeiro fail se a Cip lançasse o update com esse erro aí, mas como isso aconteceu num test server, completamente aceitável
bem que eles deveria tenta casar homen com homen pra ve se da pq quero casa com meu bloker :D
gogo filma um casamento
Nessa primeira fase os senior tutores e representantes dos fansites irão testa as novidades. Tutores que vieram até dia 15, poderão participar no dia 22. Aproveitem também para acompanhar em tempo real as novidades pelo twitter TibiaBR:
veii...n seria "testar"?
Huhuhu esse update vai ser rox ein, pena q vo ta free :/ essas cave nova ein
agora vai ta mais dificil pegar demodras e horned fox
Medio :/
tipo tem muita coisa boa mais pelo amor de deus
o casamento e muita palhaçada pq tipo eu vo joga tibia pra joga nao pra se casa....
daqui a poco vai da pra faze filho