Falo Tudo AnnaCitação:
Postado originalmente por Anna
100% Agree
Versão Imprimível
Falo Tudo AnnaCitação:
Postado originalmente por Anna
100% Agree
eu prefiro naum usar a violencia,mais eu axu q vc devia crescer ou vc pretende ter essa mentalidade pro restu da vida?Citação:
Postado originalmente por Antedeguemon
No seculo XX ele vai usar um conto biblico como referencia?Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Atualizado ele, só ta faltando piercing!
E eu quis dizer pra não brigarem só isso!
num era isso q tava parecendo qndo vc me ameaço... ;)Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
e sobre minha mentalidade... desculpa ae gênio :rolleyes:
Fazer "bolao" eh um desrespeito as pessoas religiosas e a humanidade, pq uma pessoa morrendo nao eh motivo para se comemorar, especialmente se eh uma pessoa que nao fez mal ao mundo.
Usuario foi alertado por esse "bolao".
E em relação a flor no msn, realmente, esse ato nao vai muda nada, eu acho que se vc quer fazer alguma homenagem, que tal doar uma quantia em dinheiro para alguma instituição de crianças carentes? nao uma igreja, mas alguem que precise desse dinheiro.. ou melhor, que tal doar o SEU tempo fazendo trabalho voluntario?
Se eh nome de Deus, acho que essa sua atitude vai demostrar muito mais do que uma simples flor digital.
@topico: Manerem, ok?!
os que cobram respeito também desrespeitam. legal isso, não?
o papa nao é usuario do forum... desrespeitar simbolos religiosos axo q nao é contra as regras do forum...e o otro kra la floodo na kra larga e vc nem feiz nada... parabens "sr. moderador" :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Sports
Muito ridiculo.
Oq vai ajuda 1 florzinha???
Axo q vc rezar ou faze 1 oraçao algo do tipo,seria bem + util do q colka 1 flor inutil.
Hah.Hehe.Hahehahe.Citação:
Postado originalmente por Grot III: Parem de banir
Engraçadão vc hein?
@Vofusik
Quem sabe, o Papa pode sim ter uma account aqui no forum... Junto com o Papai Noel, a Chapeuzinho Vermelho e o Kurt Cobain :rolleyes:
@Leitosoaw
Muito pelo contrario, vc que non entendeu. Eu soh disse que se vc colocar uma flor/elefante/anjo/etc no seu MSN, ou se vc tatuar "Pope i love you" na sua testa, non vai mudar em nada. Ele tá num quarto no Vaticano e você tá aqui, pagando papel de bobo. Ninguém quis ofender, mas...
pois é... eu fui alertado por ofender o usuario papa... q se sentiu ofendido e reporto pro sports... mas estranho é q o papa ta la quase batendo as botas e teve "forças" pra manda a mp pra ele :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Yanno