Não.
Mas ja aconteceu de responder sem ler
RESULTADO?
Alerta por flood
rs.
Versão Imprimível
Não.
Mas ja aconteceu de responder sem ler
RESULTADO?
Alerta por flood
rs.
Geralmente falo como escrevo (nem tudo claro), procuro não usar muitas gírias...e, leios os tópicos e todo seu teor sim...
Nem respondo.
Brinks, sempre leio todo o tópico.
E eu falo um pouco diferente na vida real, usando algumas girias.
Sei lá. Acho que não falo aqui como falo na RL.
Eu não leio o assunto se o titulo já explica. Isso ocorre poucas vezes... a maioria é no Off Tópic com tópicos do tipo ''Você já comeu uma guria?''.
Às vezes posto sem ler tudo, mas vem acontecendo muito pouco ultimamente. Sobre a pergunta, eu tento falar como escrevo, mas acontece muito de não me entenderem e eu acabo tendo que reformular minha frase.
Odeio quando isso acontece. ¬¬
Por exemplo: "A atriz irá morrer nesta parte da história por ser um contexto básico dos filmes de <insira tipo de filme aqui>".
Como resposta escuto um: "Cala boca" ou "Ham?".
Depois digo: "Aff, a mulher ali vai morrer porra".
Sim.
2º na 3ª
3º na 5ª - 3º na 8ª - 3º na 15ª
Ok, to de brinks.
Quanto a falar, eu até mais "bonitinho" na RL, substituindo o "Vamos pensar", por exemplo, por "pensemos". Todo mundo reclama disso X.X
Mas eu falo embolado [+dicção], e baixo, logo não me escutam muito, e reclamam mais ainda disso.
Mas eu também uso muita gíria, reduções de palavras e talz.
E eu costumo falar esse "talz", mas com o 'z' parecendo um 's', não como um 'z' mesmo.
Quanto a ler os tópicos, sempre o faço.
E leio os comentários da primeira página, no mínimo, também.
mais ou menos... não falo tudo certinho do jeito que escrevo, falo mais desse jeito
"Eaê cara, tudo em cima?" "como as coisa tão andano?"
bem assim '-' ._."""""""""""
e se o texto for grande (grande mesmo, tamanho bíblia) eu não leio.
data maxima venia ao nobre colega forista eh evidente que devemos falar como escrevemos para nao incorrermos em vicios de linguagem comuns aos menos eruditos e que denunciam a pouca formaçao do palestrante
nao eh preciso frisar que palavras chulas e de baixo calao nao agregam valor ao discurso e certamente desqualificam o argumento em voga
sobre a pergunta do titulo respondo com outra pergunta: o autor le todas as respostas postadas nos seus topicos?
Não, que nada a ver !
As vezes, quando o título já resume o próprio :)