esse tal de Mc_Arthur_Kun ainda entra no forum,mas naum posta,pelo q parece o kra devia postar q nem um louko,e se ele saiu pq tiraram essa contagem,enton ele devia ser flooder msm,....o JPAV voltou,q estranho,alguem me explica??,...
Versão Imprimível
esse tal de Mc_Arthur_Kun ainda entra no forum,mas naum posta,pelo q parece o kra devia postar q nem um louko,e se ele saiu pq tiraram essa contagem,enton ele devia ser flooder msm,....o JPAV voltou,q estranho,alguem me explica??,...
isso q é um verdadeiro perda d tempo...forum é feito para discuções e nao para fica contando e disputando quem posta mais
eu comemorei quando alcancei 7 estrelas, mas foi uma comemoração discreta, simplesmente postei uma linha a mais na minha assinatura, ninguém deve ter notado.
Axo ridiculo alguem entrar num forum apenas pra fazer post, quando eu entro num topico em que alguem tem um duvida, eu tento responder, agora quando eh um assunto que eu nuam tnehu a menor ideia, eu simplesmente leio pra ver se aprendo alguma coisa, mas naum posto nenhuma porcaria.
Agora tem muita gente que entra num topico e sente obrigado a postar alguma coisa, e acabam fazendo flood.
Não fiz esse tópico pra isso, tanto que nem vou atualizar ele. Fiz por efeito de curiosidade, pra nos alimentar de cultura inútil :PCitação:
Postado originalmente por inuyashamitsuru
Háa bom tópico...Eu acho legal ver quem masi ajuda os outros aqui. Eu to bem longe 200 posts +- eu acho que fiz...tenho que olhar ^^
Mais quem fizesse flood poderia perde uns pontos neh? É uma ideia..bom topic....flw
Tesdey vocÊ não me entendeu! eu mesmo disse o que você acabou de repetir! só que existe um detalhe entre um cara que passa o dia inteiro postando pra poder ver os posts e um flooder, sã coisas completamente distintas não existe regra alguma no forum que proibia você de ficar feliz com seu número de posts!:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Ele postava coisas as vezes irrelevantes mas nenhuma podia ser tachada como flood!
Ele eh flooder sim golden, nao adianta tenta protege vai..Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Uma coisa eh fica feliz com o numero de posts, outra eh soh postar com esse objetivo, e uma vez que nao exista mais essa disputa, ele largue o forum...
Todos as discussoes que ele participava de nada valiam? nao vale a pena trocar ideia soh pq nao vai acrescenta 1 "ponto" no profile?
E se posta sem nada acrescentar aos topicos.. eh flood, flood disfarçado, mais ainda sim flood
63- MasterTimeBR com 623 posts ISSO aguardem breve estarei entre os 50 Melhores :P
Nossa fazia tempo que eu não postava xD e olha eu ali na posição 38 :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Falenk
Bem vou começar a participar novamente do fórum hehehehe me AGUARDEM !
Hum...
Não estou aí, mas isso é motivo de orgulho.
Se bem que breve serei o primeiro, mas...