Po cara, valeu pelo apoio :triste:
Koss :thumb:
Versão Imprimível
Tiop, só por causa que eu sou fã de um personagem que ele usa de avatar me faz ser um puxa-saco? Então tudo bem, podem ver como sou um gigantesco wannabe.
O Pistoleiro não é tão bom. A Escolha dos Três é bom. As Terras Devastadas é foda. Ele vai evoluindo a série, acho que você só leu O Pistoleiro mesmo, se não falaria Torre Negra.
Eu na verdade não curti A escolha dos três e nem a Canção de Susanah. Os outros achei muito foda, embora o final tenha me decepcionado um pouco. Independente de qualquer coiisa é uma grande leitura, literalmente falando...dá umas 5 mil páginas de livro.
Abraços.
Votei no Ogeid por ser Bleach, Ichigo ser FODA DEMAIS, e a bankai idem(alem de ser muito bem desenhado e eu conhecer o Ogeid). Tambem votei no Critico de Dolera, deu pra rir do avatar. :D
Eu tb não sabia que era de um livro do King, eu achava que era aquele pistoleiro tosco da DC Comics(que so conheci no desenho "liga da justiça sem limites").
É o MUSSUM! Não acredito que tenha gente que não lembre/não conhece o Mussum(ta certo que ele morreu faz uma pah de tempo, mas volta e meia aparece filmes antigos dos Trapalhões na globo...).Citação:
Postado originalmente por Lord dx
Mussum e Zacarias > Didi > Dedé.
Vindeoli, Koss e Rocky.
Tá feia a coisa, to ficando pra trás de um e tem outro chegando por trás. :eek:
A propósito, votem em mim....prometo muitas coisas. :cool:
Nem vi os avatares.
Votei em todos menos nos líderes só para ver o circo pegar fogo.
Abraços.
VAMO KOSS,VAMO SER CAMPEAO \õ
KOSS e DARAK GO WIN
Eu votaria nele HUAHuhauHAUhauhAUHuahUHAUha Critico de Dolera ta ai o melhor.
Henriiquee~ e Koss~
=]