Total idiotice isso da cip. Assino em baixo :}
Versão Imprimível
Total idiotice isso da cip. Assino em baixo :}
Cara na moral, isso não mudou muita coisa, pra mim, continuou tudo a mesma coisa nas áreas premium. E se você não quer gastar grana RL, faça como eu, junte 200~250k e compre p.acc pelo jogo...
@TOPIC
Eu acho, que isso foi uma estratégia da cip por que desta maneira, ocorrerão os seguintes fatos:
Fins lucrativos:
Pessoas que nunca tiveram oportunidades de comprar uma p.acc, agora terão a oportunidade de testá-la durante uma semana.
Sistema anti-bot:
Com a premium surpresa, muitas pessoas irão lotar áreas de caça, exclusivamente áreas premium, largando então, seus chares no bot. Acredito eu que o Mass ban deste mês, irá banir bem mais do que os anteriores.
Sem contar que os mass bans, são feitos, geralmente, no começo do mês, e a premium time para testes acabará no dia 3.
Se vocês acharem que eu estou falando bobeira, por favor, me corrijam!
:cool:
Ah, tecnicamente isso não impede ninguém de cçar, os problemas de lag e servers lotados é algo indireto, além do mais, eles fizeram isso, todo mundo reclama e no fim, o que muda, vai todo mundo continuar renovando PT, mesmo insatisfeito, eu tenho 2 accounts e coloquei premmy em uma, tava usando a outra e ganhei premmy, agora vou aproveitar pra me divertir um pouco... ^^
Parem de choramingar...td ta ruim pra vcs.. fikam metendo a boca na cip..vao jogar MU online..priston tale..com certeza vcs vao no forum xorar tbm em 1 semana de jogo.
Hail Lista de espera pros VERDADEIROS premiums :/
http://img36.imageshack.us/img36/6415/listah.jpg
brincadeira né, quero meus dias de premium devolta
ps: garota safada é uma banda de forró oks
Isso é para dar o gostinho para quem nunca teve a chance ... dai eles pensaram assim, dando esse gostinho a galera vai gostar de ser p.a e vão querer fazer mais para nao perde isso.
Isso msm !
Se é pra dar, dá pra todo mundo, pq vc acaba perdendo 7 dias de premium com os server tudo cheio e os locais de hunt tb...
(Eu tô free msm :P)
Pelo menos, pegar cave de guard tá facil, e os respawns tão ultra rápidos \O/
Mas por enquanto, upando no meu maker, premmy xD
isso é muito ridiculo,nos q sustenta a cip e os cretino dao p.a pros free...
ou ta pra todo mundo ou nao da pra ngm !!